Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ectomorfo E Dificuldade Em Ganhar Massa...

Posts Recomendados

Postado

Oie, sou nova aqui. Tenho 14 anos, 1,59 de altura e 41kg. Sou muito magra e entrei na academia tem 8 meses. Levei a sério até o quarto mês, mas, ganhei apenas 3 kg. Depois desses primeiros meses, não comia direito e também não ia ao treino regularmente,ou seja, não ganhei mais nada e perdi 2kg. Só que agora vou ter mais tempo pra ver direito dieta, treino, descanso... E tenho umas dúvidas, e quero saber se vocês podem ajudar.

Eu tenho até hoje treino AB, já li bastante coisa, e sempre dizem que esse treino é de iniciante. Então terei que mudá-lo? Meu instrutor que faz meu treino, já falei pra ele que quero ganhar massa muscular e até hoje tenho apenas treino A e B. E quantos dias na semana terei que ir? 4x tá bom?

E pelo fato de eu ter feito musculação por 8 meses já, vai ser mais difícil ganhar massa muscular?

Quanto a dieta,se alguém puder avaliar e ver o que preciso melhorar, é só falar que eu posto aqui! E última coisa por enquanto: estou pensando em comprar o Hipercalórico Nutri Mass 15000, que tem numa loja aqui perto. Vi que tem 93g de carboidrato e apenas 13g de proteina. Ele é bom ou ruim? Vai me ajudar junto com a dieta?

Obrigada se alguém puder responder :D

Postado

é o que o brother acima falou hiper+malto+whey+dextrose já ajuda já que vc quer aumentar....

posta a dieta e outros detalhes como treino, para que seu tópico não seja fechado.

Postado
  • Autor

obrigada por responderem :D taí a 'dieta':

6h45m - café da manhã: seria o hipercalorico 1 copo de leite +1 colher de sopa de toddy.

2 fatias de pão de forma + 2 fatias de queijo minas.

9h45m - lanche da manhã: aqui é na escola, mas quando eu ficar de férias, não vai ter essa refeição apenas o café da manhã e do almoço em diante.

12h30m - almoço - pré treino: 4 colheres de sopa de arroz integral ou parboirizado+100g de frango, peixe ou carne vermelha magra + uma concha de feijão

13h30 - treino

14h30 - pós treino - aqui seria whey + dextrose ne? e 40 min depois:

2 fatias de pão de forma+100g de frango. (pode tomar e depois comer na mesma hora ou tem que esperar algum tempo?)

17h30 - lanche da tarde: 200 ml de leite +2 colheres de aveia

Ou 100g de batata doce + frango

20h30 - janta: mesma coisa do almoço.

22h30 - 3 claras de ovo.

levando em conta que eu peso 41 kg apenas.. então não é nada comparado a dieta de quase todo mundo aqui né '-' mas acho que não tá boa né... da uma olhada aí pra ver no que posso mudar =) e ah, mais algum horário p tomar hipercalórico? me falaram também 30 min antes do treino.

e quanto ao treino, assim que consegui pegar eu posto aqui.

Editado por mariana b

Postado
  • Autor

Então Pa Prut, não disse que como isso. Falei que ia começar a levar a sério e aí coloquei uma dieta que uma menina que diz entender disso me passou pra avaliarem e me ajudar a melhorar. Se for pra falar assim e algo tão improdutivo, prefiro que nem venha e muito menos, leia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.