Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,77

Peso: 63kg

4Meses de treino

Objetivo: ganho de massa.

Boa pelo q eu andei vendo o ideal pra mim seria:

60% carboidrato

30% proteina

10% gordura

ou

50% carboidrato

35%proteina

15%gordura.

Qual seria melhor?

Treino:

Segunda: peito/biceps

Quarta: ombro/perna

Sexta: triceps/costas

Quanto aos suplementos, albumina,creatina, nox3 hipercalorico vou tomar todo dia.

Quanto ao whey/dextrose devo tomar somente apos os dias q treino?!, e nos dias off vou ter q comer praticamente 1kg de carne pra atingir as 230gr de proteina(30%das calorias da dieta de aproximadamente 3300 calorias).

Oq vcs me recomendam nos dias off (terça e quinta faço pilates) sabado e domingo descanso.

Publicidade

Postado

230 gr de proteina?? não presisa disso tudo, vc pesa 63kg, logo 126 gramas já dá, vc comendo 150gr por dia já está otimo, da e sobra.

quanto aos suplementos isso mesmo, ta certinho, da qui a poco vc cresce.

Postado
Altura: 1,77

Peso: 63kg

4Meses de treino

Objetivo: ganho de massa.

Boa pelo q eu andei vendo o ideal pra mim seria:

60% carboidrato

30% proteina

10% gordura

ou

50% carboidrato

35%proteina

15%gordura.

Qual seria melhor?

Treino:

Segunda: peito/biceps

Quarta: ombro/perna

Sexta: triceps/costas

Quanto aos suplementos, albumina,creatina, nox3 hipercalorico vou tomar todo dia.

Quanto ao whey/dextrose devo tomar somente apos os dias q treino?!, e nos dias off vou ter q comer praticamente 1kg de carne pra atingir as 230gr de proteina(30%das calorias da dieta de aproximadamente 3300 calorias).

Oq vcs me recomendam nos dias off (terça e quinta faço pilates) sabado e domingo descanso.

Me desculpe perguntar, mas vc eh mulher ou homem ?? (não achei a info no seu perfil)

Postado

homem neh!

Pow...eu sei q so o dobro do meu peso em gramas de proteina ja eh o suficiente....mas se eu for usar como base a dieta 60%carbo 30%proteina e 10%gordura eu teria q consumir essa quantidade de gramas de proteina pra chegar no numero de calorias vindo da proteina...

entao devo aumento a quantidade de gordura e carboidrato?!

• 2 anos depois...
Postado

Vito22... Tbm sou Ectamorfo.. Uso o Real Gains da UNIVERSAL ... é um otimo suplemento para ectomorfos...

mas vc deve comer bastante manow e naum isagerar nos treinos um ectomorfo deve treinar cerca de 3 dias por semana e comer de 3 em 3 Horas ... coma mto Ovo, carne vermelha, Peito de Frango (SEM PELE), Leite e muita batata Doce ...
salmao se vc tiver grana tbm é uma boa pedida ...

Hipercaloricos para ectomorfos é o melhor suplemento !

Postado

[quote name='André FT' timestamp='1305116319' post='609456']
Vito22... Tbm sou Ectamorfo.. Uso o Real Gains da UNIVERSAL ... é um otimo suplemento para ectomorfos...

mas vc deve comer bastante manow e naum isagerar nos treinos um ectomorfo deve treinar cerca de 3 dias por semana e comer de 3 em 3 Horas ... coma mto Ovo, carne vermelha, Peito de Frango (SEM PELE), Leite e muita batata Doce ...
salmao se vc tiver grana tbm é uma boa pedida ...

Hipercaloricos para ectomorfos é o melhor suplemento !
[/quote]

Vc acredita mesmo que o cara ficou desde 2008 esperando sua resposta? Um tópico destes não tem necessidade alguma de responder depois de tanto tempo.

• Supermoderador
Postado

E o cara acredita que ectomorfo ou qualquer outro biotipo precisa de um suplemento X diferenciado para o proprio biotipo lol....esse pessoal liga de mais pra biotipo

Postado

O post do Puchalski seria o suficiente para pessoa se questionar antes de fazer esta afirmação quanto o biotipo x ganhos.

Acredito que a moderação poderia fechar este tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...