Postado 2/11/2007 às 10:58 11/2, 2007 Tenho o IMC abaixo do normal (coisa que eu já sei faz muito tempo) e gostava de o aumentar. Como aumentar à custa da gordura não é aconselhavel gostava de aumentar a massa muscular. Cm não tenho mt tempo pa ir ao ginásio gostava que alguém me desse umas dicas de treino de fazer por casa: flexões, abdominais, etc e quantas séries e repetições devo fazer - um plano genérico de musculação. O objectivo é ganhar peso, portanto tlvz seja melhor fazer exercícios + puxados e menos prolongados right? Obrigado dd já
Postado 2/11/2007 às 13:25 11/2, 2007 Administrador Isso mesmo, a teoria é assim. Menos prolongados e mais puxados. Mas não tem nem comparação os ganhos que você vai ter no ginásio com treinamento em casa. Na academia você vai ter um leque de aparelhos e pesos, instrutores, etc... Em casa é só flexão, barra, etc, somente um estímulo ao músculo que logo logo o seu corpo acostuma e você não vai ver mais ganhos.
Postado 6/11/2007 às 23:43 11/6, 2007 Autor Mesmo assim, se puder ganhar alguma massa muscular melhor. Alguém me pode dar dicas de exercícios a priveligiar? Continuo sem saber o q posso fazer em casa, com q intensidade, regularidade, etc
Crie uma conta ou entre para comentar