Postado 8/11/2011 às 19:12 11/8, 2011 Olá. Estou pensando em comprar um vidro de 100caps do CROMO QUELATO GTF da Body Action. Vi alguns comentarios positivos e outros negativos, muito negativos por fato, e me desanimou um pouco. A miha duvida é. O CROMO QUELATO GTF da Body Action ajuda a perda de peso/definição? Quais os possiveis problemas posso ter tomando ele?
Postado 8/11/2011 às 19:28 11/8, 2011 Pode comprar pontos positivos: placebo pontos negativos: dinheiro no lixo quer emagrecer monta uma dieta cutting bem bolada e seja regrado abraço nao que nao sirva pra NADA o supple, mas "vou tomar ele e ficar magro" ou o objetivo de tomar ele for Emagrecer, esqueça
Postado 8/11/2011 às 19:37 11/8, 2011 Supermoderador Pode comprar pontos positivos: placebo pontos negativos: dinheiro no lixo quer emagrecer monta uma dieta cutting bem bolada e seja regrado abraço nao que nao sirva pra NADA o supple, mas "vou tomar ele e ficar magro" ou o objetivo de tomar ele for Emagrecer, esqueça Onde eu assino?
Crie uma conta ou entre para comentar