Postado 8/11/2011 às 17:20 11/8, 2011 pela manhã glutamina, pré treino NoShotgun, durante o treino malto e pós treino whey, tenh 15 anos 1,72m e 57kg, minha suplementacao esta boa para minha idade ? fiz 15 esses dias, obrigado pelas respostas minha alimentacão é, 6:00 da manhã 2 paes integral + presunto e queijo e suco de laranja, as 9 como uma esfirra de calabresa e um suco de banana com leite, de meio dia geralmente é salada macarrao feijao arroz e bisteca, a tarde como um bauru e as 7 como uma fruta as 9 janto arroz, salada e alcatra Editado 8/11/2011 às 17:38 11/8, 2011 por neutronx
Postado 8/11/2011 às 17:27 11/8, 2011 Supermoderador coloca o malto no pós treino junto com o whey. De resto ta blz, só investir em comida PS: glutamina tem indicações de todo tipo, mas em grande maioria é para doses altas (10~15g por dia). Se tiver tomando só 5g, é capaz de não notar muita coisa Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar