Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Sono Durante O Dia Influencia No Treinamento De Hipertrofia?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom amigo vou dar minha opinião, como a liberação de gh é maior durante a noite, pois o corpo ja está pronto p/ descanso. No seu caso seu corpo se ve diante de uma realidade diferente. Mas a recuperação deve ser compat´vel, depois claro q seu corpo se adapta.

abço!

Postado
eu ja aqui no forum q estraga o sono a noite.

e ja li aqui no forum q é uns 20 minutos são beneficos.

sempre q eu posso eu dou uma cochiladinha... no maximo meia hora!

Mas nesse caso os parceros trabalham a noite...

Acredito que o sono do dia seja tão bom quanto o sono da noite. Isso é... se vc chega a alcançar o estágio REM

A glândula hipófise começa a liberar o hormônio do crescimento a partir de 90 minutos em média do início do sono

Postado

Agradeço a todos que me responderam.

Alguem teria mais algo sobre, um artigo interressante que diga alguma coisa do sono durante o dia.

ja li alguns mais ainda não tenho o conhecimento de alguma influencia positiva ou negativa. vlw abraço.

Postado

Reformulando a pergunta:

Quem trabalha a noite e dorme durante o dia consegue os mesmos resultados do sono à noite ?

O coxilinho depois do almoço e benéfico ou nao ?

Quem acorda sempre a noite, tipo eu que tenho filha pequena e acordo de 3 em 3 horas, fico sem o beneficio regenerativo e de crecimento ?

Abraços.

Postado

E o lance de nao dormir ininterruptamente, atrapalha a que ponto ?

Sei que tem fisiculturista que acorda de 3 em 3 horass pra comer, mas nao sei se tem alguma situacao especifica para tal....

Enfim, queria saber se algume tem dados precisos sobre isso.....

Postado

A noite o cortisol tem um pico muito alto, assim prejudicando quem trabalha a noite, depende de quanto tempo seu corpo esta acostumado, isso varia de pessoa para pessoa, mas não deixe de levar pelo sono, pense em se alimentar direito, treinar corretamente, elevando seus treinos ao extremo, e claro tente dormir em um horário correto, assim seu corpo irá se adaptar melhor, não pode dormir as 7 da manha, se na verdade dorme as 6, respeite isso.

Dica: Quando estiver no trabalho, manda vitamina c, beba bastante agua, e coma bastante proteina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...