Anilha Postado Novembro 7, 2011 às 14:19 Postado Novembro 7, 2011 às 14:19 Boa dia a todos, Criei o topico para colher informações relevantes ao ciclo de esteroides que vou administrar, tenho 20 anos e nunca fiz um ciclo, treino a 3 anos. Por favor meta sua colher me prove q estou errado em algumas coisas q serei muito grato seguindo esse cronograma vou ciclar 1º dia 50mg stano / 250mg testenat (ou dos da landelan) 2º dia NADA 3º dias 50mg Stano 4ºdia NADA ae volta pro primeiro.. vo fazer esse ciclo de 4 dias de 15 a 20 veses ... totalizando mais ou menos 70 dias de ciclo Minha alimentação é composta de 1º refeição leite, yogurte , ração humana. 2 refeição whey + creatina + glutamina + aveia 3º almoço Carbo + alguma carne 3º pretreino banana ou abacate + cafe 4º pos treino malto + whey + glutamina + creatina 5º refeição arroz com alguma carne 6ºrefeição lanchinho qualquer ( fruta, salgado ) + poquinho de whey 7º Seia Albumina com nescau e leite meu treino é dividido em seg- coxa terc- peito e ombro quart - costas (claro q trapezio e lombar estao junto aos dorsais) quint- triceps e abdomen sext- bicesp e panturilha treino realizado atarde aerobico seg quar e sex de manha ( faço Yoga) se for de interesse de outro participantes posso postar os relatos do ciclo para q sirva de exemplo obrigado
BrunoSudan Postado Novembro 7, 2011 às 14:25 Postado Novembro 7, 2011 às 14:25 Qual e objetivo do ciclo poste uma dieta mais concreta?
Fezinho Postado Novembro 7, 2011 às 14:28 Postado Novembro 7, 2011 às 14:28 Vamos la Anilha, vou dar minha opniao Ciclo: Falto pesquisa brother, galera vai falar varias em. Organize seu ciclo em semanas, pesquise um pouco mais e ficara facil vc remonta-lo. A MV do Stan nao esta sendo respeitado, deve se mandar td dia e se possivel pelo menos 2x ao dia (25mg + 25mg). O Enantato recomendo dobrar a dosagem TPC: Vc nbao citou nd, pesquise por SERMS e dependendo de como seu corpo possa reagir leia tb sobre Inibidores de Aromatase Dieta: Sem as quantidade fica dificil opnar. De mais detalhes em relacao a seu objetivo, e como eu ja disse e direi de novo para reforcar, PESQUISE MAIS brother
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora