Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Cutting] Continuar O Ciclo Com Lipo 6 Black Uc Ou Oxyelite?

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, estou em cutting, com dieta básica, muito exercicio e tomando o lipo 6 black UC, e essa semana (sexta-feira) acaba o pote do lipo 6 black e resolvi continuar o ciclo de cutting pra tentar dar uma melhorada na definição.

Só que minha dúvida gira em torno do seguinte, continuou com o Lipo, ou mando outro termo (no caso o oxyelite) o que vocês acham mais recomendado? Mudar de estimulante ou não?

E sobre o cutting, to a 26 dias, e se foram 6 kilos.

Peso: 87,1 kg > 81,1 kg

Braço: 41,5 cm > 40,5 cm

Coxa: 65 cm > 63 cm

E sobre os efeitos colaterais do lipo, desde o começo do ciclo, não senti nada demais, tudo tranquilo.

Abraço ao pessoal.

Postado

continue com a dieta, e da um tempinho de 15 dias pro seu SNC, ele ja ta sobrecarregado do lipo-6, mantenha so na dieta, depois se vc achar que precisa secar mais entra com o oxyelite...

gasta mta grana com termo não...

Postado
  • Autor

continue com a dieta, e da um tempinho de 15 dias pro seu SNC, ele ja ta sobrecarregado do lipo-6, mantenha so na dieta, depois se vc achar que precisa secar mais entra com o oxyelite...

gasta mta grana com termo não...

Será Brother? Problema que to com muita gordura abdominal ainda, e um dos meus objetos é acabar com a gordura abdominal, não deixar o abdomen definido [rasgado], mas ficar sem a gordura abdominal. E segurando so na alimentação e treinos fortes, acho que isso vai demorar mais né? E acho que 2 meses de estimulante não força tanto o organismo, mais que isso sim. O que acha?

Editado por ramon_nunes

Postado

Nossa, jurei que vc roubou minha calça ! uhauhauha

Sei la, eu continuaria so com a dieta, da 1 mes por ai.....

ja tomei lipo e curti tbm, queria experimentar esse exyelite pra ver como é.

Mas to esperando chegar minhas creatinas e meus wheys das gringas.

Postado

+1

eu faria, aliás, fiz isso...terminei o meu Lipo6Black UC faz 2 semanas e agora (hoje) comecei a tomar o Thermonex - BSN (sem efedrina, anti-depressivo e tals)..ou seja, é bem mais sussegado que o lipo....

vai durar em torno de 40 dias..depois eu vou dar mais um descanso de uns 15 a 20 dias e mandar outro pote de Lipo6Black UC...eu, pelo que ja li a respeito, tenho um certo receio quanto ao uso de thermos...alem de no rotulo do Lipo 6 Balck UC falar pra nao ultrapassar seu uso de 8 semanas...

Editado por ph.ni

Postado
  • Autor

+1

eu faria, aliás, fiz isso...terminei o meu Lipo6Black UC faz 2 semanas e agora (hoje) comecei a tomar o Thermonex - BSN (sem efedrina, anti-depressivo e tals)..ou seja, é bem mais sussegado que o lipo....

vai durar em torno de 40 dias..depois eu vou dar mais um descanso de uns 15 a 20 dias e mandar outro pote de Lipo6Black UC...eu, pelo que ja li a respeito, tenho um certo receio quanto ao uso de thermos...alem de no rotulo do Lipo 6 Balck UC falar pra nao ultrapassar seu uso de 8 semanas...

Então, essa semana termina o primeiro pote, minha dúvida é se for pra fazer outro ciclo com o termo, o que vocês acham melhor que eu troque de termo e use o oxyelite ou se for pra continuar, eu mantenho o lipo ?

E amigo, como foram seus resultados?

Postado

Então, essa semana termina o primeiro pote, minha dúvida é se for pra fazer outro ciclo com o termo, o que vocês acham melhor que eu troque de termo e use o oxyelite ou se for pra continuar, eu mantenho o lipo ?

E amigo, como foram seus resultados?

qual seu objetivo? UNICAMENTE perder peso ou alem de perder peso quer experiencia?

vc alcancou seu objetivo com o lipo6? eu praticamente alcancei o meu..entao vou mandar outro lipo 6 daqui um mes ou dois...

depende...se quer perder peso e ter nova experiencia vai com o oxyelite...tem otimos relatos a respeito dele..nao ouvi ngm falar mal..tirando os beberrao e os que nao seguem dieta...

depende de vc..volto a pergunta de cima...

quer perder peso ou quer experiencia tbm?

quanto a ultima pergunta...

foram excelentes...

dieta + regularidade + suplementacao me renderam 7,5% de perda de bf ( sai de 21,5% pra 14%) em 1 mes e pouco...mas de dieta estou desde dia 02 de setembro...perdi 7 kg de gordura e ganhei 4 de massa magra...

boas perdas.

att.

Postado
  • Autor

qual seu objetivo? UNICAMENTE perder peso ou alem de perder peso quer experiencia?

vc alcancou seu objetivo com o lipo6? eu praticamente alcancei o meu..entao vou mandar outro lipo 6 daqui um mes ou dois...

depende...se quer perder peso e ter nova experiencia vai com o oxyelite...tem otimos relatos a respeito dele..nao ouvi ngm falar mal..tirando os beberrao e os que nao seguem dieta...

depende de vc..volto a pergunta de cima...

quer perder peso ou quer experiencia tbm?

quanto a ultima pergunta...

foram excelentes...

dieta + regularidade + suplementacao me renderam 7,5% de perda de bf ( sai de 21,5% pra 14%) em 1 mes e pouco...mas de dieta estou desde dia 02 de setembro...perdi 7 kg de gordura e ganhei 4 de massa magra...

boas perdas.

att.

Meu objetivo é perder peso, tenho 1,73 m e tava com 87,1 kg, agora to com 80,1 kg, deu uma aliviada, mas quero chegar a 75 kilos e depois crescer de forma limpa, quando eu entrei na academia (isso a dois anos) tinha 28,5 cm de braço [contraido], e 63 kilos, e uma barriga terrivel, hoje consegui chegar aos 41,5 cm e aos 87,1 kg, agora acho quero modelar o corpo, e depois voltar a fase a de crescer....

Sendo o objetivo perder peso e não ter experiencia, é bom mandar outro pote de lipo 6, que pelo menos sei que os resultados comigo estão sendo consistentes ne? e depois manter um tempo só na dieta coisa de 1 a 2 meses, e começar pensar num bulking... Acho um bom plano a seguir?

Editado por ramon_nunes

Postado

Meu objetivo é perder peso, tenho 1,73 m e tava com 87,1 kg, agora to com 80,1 kg, deu uma aliviada, mas quero chegar a 75 kilos e depois crescer de forma limpa, quando eu entrei na academia (isso a dois anos) tinha 28,5 cm de braço [contraido], e 63 kilos, e uma barriga terrivel, hoje consegui chegar aos 41,5 cm e aos 87,1 kg, agora acho quero modelar o corpo, e depois voltar a fase a de crescer....

Sendo o objetivo perder peso e não ter experiencia, é bom mandar outro pote de lipo 6, que pelo menos sei que os resultados comigo estão sendo consistentes ne? e depois manter um tempo só na dieta coisa de 1 a 2 meses, e começar pensar num bulking... Acho um bom plano a seguir?

isso ai...manda bala entao brother..pode seguir firme..

só da um tempo pro SNC e o corpo como um todo descansar do thermo...coisa de 1 mes..nada demais..nesse intervalo qualquer coisa toma algo natural..tipo algo a base de cha verde, erva mate nao sei..soh se quiser...mas se nao..aguenta na boa esse 1 mes e manda o outro pote...

eu tbm pretendo fazer quase a mesma coisa que vc..alguma variacao por questao part. mesmo..

abrss e boas perdas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.