Postado 11/12/2008 às 21:43 12/11, 2008 O que posso fazer depois de 5 meses de treino ? Tomar algum suplemento ? Qual? Mudar a serie ? Qual ? O que posso fazer para melhorar ? estou assim hoje!!! da pra notar que treino ? ( que faço musculação ?) a imagem ao lado!! <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- A J U D A A E P E S S O A L
Postado 13/12/2008 às 00:13 12/13, 2008 Caro colega, Quem tem sentir que está tendo resultado em seus treinos é você e não nós que não o vimos quando começou. Faça uma auto avaliação, ou então uma avaliação em sua academia isso irá motivá-lo, quanto a busca você deve começar pela área de NUTRIÇÃO! Pois isso é o mais importante neste tipo de esporte! Boa sorte.
Postado 16/12/2008 às 14:55 12/16, 2008 cara se tu der uma pesquisada na busca tu vai se informar mais, flw mas tu conseguiu perceber auguma diferença em 5 meses? ta se alimentando, descansando e treinando da forma correta? ou vc tenha paciencia com o plano de treino que tu ta usando, ou tu muda completamento o plano de treino... porque tu sabe que depois de um tempo tem que mudar o treino né? por que ai os musculos vão ficando acostumados e não crescem mais, entendeu? mas se vc não teve muitos resultados, eu aconselharia vc a ter paciencia e continuar a tua rotina de treinamento. abraços!!!!
Postado 16/12/2008 às 21:37 12/16, 2008 Continue treinando, se alimente bem ( se vc fizer isso nao precisará de suplementos por enquanto ). Pesquise muito, treino e nutrição; abraço
Postado 17/12/2008 às 05:59 12/17, 2008 desculpe-me minha sinceridade+vejo corpo de uma pessoa sedentária. vc q tem q ver sua evolução mano...compare o antes e depois no corpo e pesos, pq nós não sabemos.
Postado 17/12/2008 às 12:34 12/17, 2008 Amigo use a busca, não venha aqui só pedindo, pedindo que o pessoal vai mandar você PESQUISAR poste suas medidas, antes e depois, 5 meses já pode se suplementar sim, más veja se vale a pena. se seus ganhos não estão bons sem suplementos, quem melhor para dizer isso do que você mesmo? bons treinos
Crie uma conta ou entre para comentar