Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que posso fazer depois de 5 meses de treino ?

Tomar algum suplemento ? Qual?

Mudar a serie ? Qual ?

O que posso fazer para melhorar ?

estou assim hoje!!! da pra notar que treino ? ( que faço musculação ?) a imagem ao lado!!

<- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <- <-

A J U D A A E P E S S O A L

Publicidade

Postado

Caro colega,

Quem tem sentir que está tendo resultado em seus treinos é você e não nós que não o vimos quando começou.

Faça uma auto avaliação, ou então uma avaliação em sua academia isso irá motivá-lo, quanto a busca você deve começar pela área de NUTRIÇÃO! Pois isso é o mais importante neste tipo de esporte!

Boa sorte.

Postado

cara se tu der uma pesquisada na busca tu vai se informar mais, flw

mas tu conseguiu perceber auguma diferença em 5 meses? ta se alimentando, descansando e treinando da forma correta?

ou vc tenha paciencia com o plano de treino que tu ta usando, ou tu muda completamento o plano de treino...

porque tu sabe que depois de um tempo tem que mudar o treino né? por que ai os musculos vão ficando acostumados e não crescem mais, entendeu?

mas se vc não teve muitos resultados, eu aconselharia vc a ter paciencia e continuar a tua rotina de treinamento.

abraços!!!!

Postado

desculpe-me minha sinceridade+vejo corpo de uma pessoa sedentária.

vc q tem q ver sua evolução mano...compare o antes e depois no corpo e pesos,

pq nós não sabemos.

Postado

Amigo use a busca, não venha aqui só pedindo, pedindo que o pessoal vai mandar você PESQUISAR

poste suas medidas, antes e depois, 5 meses já pode se suplementar sim, más veja se vale a pena.

se seus ganhos não estão bons sem suplementos, quem melhor para dizer isso do que você mesmo?

bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...