Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey, Dextrose, Albumina E Peito De Frango

Posts Recomendados

Postado

Galera tipo assim, vou começar a usar Whey, dextrose e albumina, e tenho algumas duvidas, tipo eu sei que deve se tomar whey+Dex no pos, e albumina de manha ou a noite.

Mais tipo o meu treino eh Seg-Quart-Sex, e eu qeuria saber em quais dias tomar, eu posso fazer assim:

Segunda: Whey 30gr + 30gr Dex no pos treino - 14gr Albumina Saltos antes de dormir

Terça: So 14 gr de albumina ao acordar

Quarta: Whey 30gr + 30gr Dex no pos treino - 14gr Albumina Saltos antes de dormir

Quinta: So 14 gr de albumina ao acordar

Sexta: Whey 30gr + 30gr Dex no pos treino - 14gr Albumina Saltos antes de dormir

Sabado: So 14 gr de albumina ao acordar

E ai galera as porçoes e os dias estao bons ?

Com o que devo tomar a albumina?

Agora com esses suplementos, devo continuar comendo bastante peito de frango ou nao, pois acho q tenho o risco de engordar.

QUALQUER sugestao eh bem vinda!

Flw ! :)

Postado

Não, pouca dextrose no pos treino, pode almentar, e albumina tome todos os dias antes de dormir e ao acordar.

misturada com agua, leite (preferencia), ou suco. Se quiser de manham pode fazer um shake, com mel, frutas, granola e etc para complementar.

Agora com esses suplementos, devo continuar comendo bastante peito de frango ou nao, pois acho q tenho o risco de engordar.

sim, você deve calcular seus gastos caloricos diarios e almentar ao menos 500 calorias a mais do que você gasta, com ao menos 2gr de proteina por kilo.

nada mais indicado que ir a um nutricionista.

Postado
Galera tipo assim, vou começar a usar Whey, dextrose e albumina, e tenho algumas duvidas, tipo eu sei que deve se tomar whey+Dex no pos, e albumina de manha ou a noite.

Mais tipo o meu treino eh Seg-Quart-Sex, e eu qeuria saber em quais dias tomar, eu posso fazer assim:

Segunda: Whey 30gr + 30gr Dex no pos treino - 14gr Albumina Saltos antes de dormir

Terça: So 14 gr de albumina ao acordar

Quarta: Whey 30gr + 30gr Dex no pos treino - 14gr Albumina Saltos antes de dormir

Quinta: So 14 gr de albumina ao acordar

Sexta: Whey 30gr + 30gr Dex no pos treino - 14gr Albumina Saltos antes de dormir

Sabado: So 14 gr de albumina ao acordar

QUALQUER sugestao eh bem vinda!

Flw ! :)

Não tenha esse medo, só se sua ingestão de proteinas for muito acima da média......

E se for tomar apenas essa quantidade de whey eu aumentaria a de dextrose(40 ou 50 gr), o carbo sempre é um pouco mais ;)

Enquanto a albumina fica a a seu critério e ao seu bolso como deve tomar, mas o mais certo é antes de durmir e ao acordar

Postado

Também aumentaria a dextrose pra uns 50g.. e com relação a albumina tomaria todo dia a noite, e pela manhã vai do seu bolso, já que albumina é uma proteina de lenta absorção, só se fosse pra complementar algum shake.. tomar demanhã teria que ser whey que é uma proteina de rápida assimilação pelo organismo, para, aí sim, combater o cortisol. Mas vai do seu bolso tambem.. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.