Postado 2/11/2007 às 02:06 11/2, 2007 VP2 Whey Isolate 100% Hidrolisada... Novos estudos científicos mostram que VP2 Whey Isolate 100% Hidrolisada é o melhor e mais eficaz suplemento produzido para o aumento da massa muscular. Este estudo mostrou que o VP2 Whey Isolate 100% Hidrolisada aumentou a força em 156% mais que outras proteínas ! Este mesmo estudo revelou que o VP2 produziu acima de 615% mais tecido magro muscular promovendo ao mesmo tempo , uma redução na gordura corporal!! Alguem que usou pode confirmar esses resultados??? Em apenas 10 semanas o VP2 Whey Isolate 100% Hidrolisada produziu: - uma média de ganho de 4 kg de puro músculo - uma diminuição de mais de 1 kg na gordura corporal sem fazer dieta - aumento médio de 41 kg no agachamento dos fisiculturistas - aumento médio de 16 kg no supino dos fisiculturistas O dosagem recomendada do produto é 1 dose antes daatividade e outra após. Será que deixando pra tomar somente no pós usando assim o produto pelo dobro do tempo terei um ganho melhor???
Postado 2/11/2007 às 02:30 11/2, 2007 Administrador Essa descrição é a mais mentirosa que eu já vi... Não se deixa levar por essa descrição. Nem Creatina e Óxido Nítrico(juntos) não são capazes de fazer isso. E não vai ser tomando esse whey por 10 semanas que vai produzir algo parecido com isso.
Postado 2/11/2007 às 03:29 11/2, 2007 Autor Pode crer, é que estava pesquisando as wheys e vi essa ai, mas acho que vou ficar com a Optimun 100% whey protein mesmo, dei uma pesquisada aki no fórun e pela opinião de vcs deve ser ótima, na verdade nunca tomei wheys, sempre usei hipercalóricos ( sérious mass )e tive bons ganhos, agora quero apostar nas wheys..
Postado 2/11/2007 às 13:14 11/2, 2007 Administrador Pode crer, é que estava pesquisando as wheys e vi essa ai, mas acho que vou ficar com a Optimun 100% whey protein mesmo, dei uma pesquisada aki no fórun e pela opinião de vcs deve ser ótima, na verdade nunca tomei wheys, sempre usei hipercalóricos ( sérious mass )e tive bons ganhos, agora quero apostar nas wheys.. Optimum é uma ótima escolha. Não que eu esteja falando que esse Whey é ruim, pois nunca experimentei, mas a descrição do mesmo está informando algo que o produto não faz.
Crie uma conta ou entre para comentar