Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo De Oxandrolona


Bibizinha

Posts Recomendados

Olá pessoal ! Td bom ?

Dia 14 de Nov. estarei indo na Nutricionista para mudar a minha dieta de hipocalórica para hipercalórica e hiperproteica. Meta: Ganho de massa magra ! Hipertrofia muscular ! Eu passei 1 mês diminuindo o meu percentual de gordura. Estava com 20% e no momento estou com 17%. Junto com a mudança da minha alimentação e treino ( focado para o crescimento muscular ), pretendo iniciar um clico de Oxandrolona. Decidi por esse anabólico depois de muito pesquisar e verificar que é o mais light para as mulheres.

A minha dúvida é: Vejo muita gente dando depoimentos que com o Oxan é possível ter ganhos sólidos de massa magra, outras pessoas dizem que esse ganho é mínimo por ser uma droga relativamente fraca. Alguém possui experiência que pudesse relatar para mim ? Sei que não vou virar uma panicat do dia para a noite, mas gostaria de já ver um resultado legal no primeiro ciclo. Pensei em usar alguma outra droga junto, mas... ainda não me sinto segura com relação aos colaterais, e pelo o que tenho lido, a Oxan é bem tranquila com relação a isso.

Dados:

30 anos

altura: 1.60

peso: 49kg ( meu noral é 51kg, mas fui para 49kg nessa fase de cutting )

treino: pesado ! malho com personal 3x por semana e nos outros 3 malho sozinha ( aeróbico 3x por semana durante 30min )

suplementação: atualmente: whey = dextrose no pós treino, mas tenho certeza que vai mudar quando minha dieta mudar para hipercalórica

Tenho algumas outras dúvidas que vou tirando no decorrer do tópico, como por exemplo... posso misturar Oxan com creatina ou passo a utilizá-la apenas na TPC ? O quanto de aeróbico posso fazer para não perder minha massa magra ?

Beijinhos para todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aaaaaaaaaaaaaah o verão......

Edit. taaa bom eu nao ia editar mas vamo la...

A matematica e simples...

se vc tem um "peso normal" de 51kg, passou um mes "diminuindo a gordura" que ate entao vc diz ser 20% e chegou a 17% total de 49kg? com 1,60 de altura?

se vc treina PESADO o que pra mim nao e verdade tbm...

e tem um personal, como vc diz, quem mandou vc tomar isso?? (e eu neeeeeem perguntei qnt tempo vc treina..)

pq nao foi ele, ou entao vc nao taria perguntando aqui... Coisa mais simples e logica.

sem contar que com 49kg vc me fala que faz aerobicos 3x por semana? Que tipo de personal e esse? Voce paga por isso?? Processa entao...

Pra vc virar panicat nao vai ser nem de 1 ano pra outro!! Sinto..

Outra questao simples e que vai realmente te deixar mto puta com oq eu vo falar...

vc ja tem 30...

metabolismo morrendo qnd se trata de mulher... lento e preguicoso como tda mulher que chega nessa idade esta fadada a ter...(e nada me tira da cabeca que vc ta querendo comecar a treinar agora)

e nao venha me dizer que e mentira pq com 50kg e 20% de Bf.... e com 1 mes de dieta vc SO perdeu 3kg

Meu conselho...

pegue os pelo menos 150 reais que vc vai gastar nessa Oxan

e va no mercado

compre comida e coma!! e para de pagar esse personal ai tbm..

pega o dinheiro dele e faz umas luzes!! bota um megahair...

Vc pesquisou tanto entao me diz vc qual o problema de tomar creatina junto com a Ox e por que ela seria usada numa TPC e aproveita e me explica o que seria essa TPC!

sorte!

Editado por Milla_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...