Postado 11/12/2008 às 17:53 12/11, 2008 bom adms , moderadores ... eh o seguinte , na area de suplementaçao ( a que eu mais frequento) tem um monte de topico repetido , e varios usuarios flando para os novatos usarem mais a ferramenta de busca , soh q tem um "problema" a ferramenta de busca mostra todos os topicos q EXISTAM a palavra buscada. um exemplo : eu procuro informaçoes por malto ou dextrose . aparece alguns topicos de creatina , animal pak , anabolizante ... alguns q n tem nda a ver com malto , q um usuario COMENTOU e indicou o kra a usar malto + whey + albumina ( exemplo ) isso vai levar um bom tempo o cara procurando . minha sugestao , eh a ferramenta de busca soh mostrar os topicos q tenham no TITULO a palavra isso ajudaria bastante ! e diminuiria bastante os topicos repetidos outro exemplo acabei de usar a ferramenta de busca para MALTO o primeiro topico q apareceu foi " QUAL A MELHOR ALBUMINA " o q q isso tem a ver com malto?? bom galera era isso o q eu tinha q flar! Bons treinos a todos !
Postado 11/12/2008 às 19:32 12/11, 2008 Administrador Quando for buscar algo, clique em Busca e em seguida "Mais Opções de Busca" Em "Procurar por Palavra-chave" você coloca a palavra que está buscando e em "Procurar Em" marque "Procurar no título apenas" e clique em Pesquisar. Desta maneira só vai mostrar tópicos que tenha a palavra malto no título. Realmente da outra maneira, aparece todo tipo de tópico.
Postado 11/12/2008 às 20:09 12/11, 2008 ps: boa observação... mas como o bronco mandouo ae, é só usar da maneira correta. maaaaaaas, o campo de busca não permite palavras com menos de 3 letras, ex: GH, EC, etc...
Postado 11/12/2008 às 20:33 12/11, 2008 Administrador aah malz , nao tinha visto isso Sem problemas, se todos perguntassem antes seria um alívio para a moderação. Abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar