Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Para Montar Pack De Suplemento

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente peço desculpas se coloquei o post no tópico errado, estava em dúvida em qual colocar.

Galera, tenho 1,69m , 75kg e 10,88% de gordura corporal, faço musculação a 1 ano e 4 meses o que me rendeu perder no total cerca de 20kg de gordura e ganhar em torno de 9 kg de massa magra. Antes pesava uns 86kg e o percentual de gordura nas alturas, hehe

Faço musculação e jogo rugby atualmente, meu maior objetivo é na performance para tentar melhorar no jogo que é de muito impacto e precisa ter mta explosão, velocidade, força e fôlego.

Já fiz suplementação antes com whey protein e creatina, percebi apenas um pouco de inchaço no músculo, principalmente do abdomem, no período que tomei creatina, e um pouco na melhora da explosão.

Treino Rugby 3 vezes por semana cerca de 2h cada dia. Musculação de 4 a 6 vezes por semana

Em dezembro que terei umas férias do rugby até fevereiro, pensei em pegar pesado na musculação para v se consigo ganhar mais massa muscular e quando voltar das férias do meu esporte continuar a suplementação, por isto já montei mais ou menos o que queria tomar, mas n sei ao certo os horários ainda, se seria pré ou pós treino, segue abaixo toda a suplementação que encomendei e algumas q vou comprar ainda.

3 Whey protein da Probiótica, escolhi este por ter BCAAs na composição.

Creatina da Universal

L-Carnitine da Dymatize

Tri-Amino da Now (Este Tri-Amino contem L-arginine, L-Lysine e L-Ornithine)

Multivitamínico da Dymatize

L-Glutamine da Now

Maltodextrina (este não comprei ainda e nem sei qual marcar comprar ao certo)

Pensei em tomar uma dose de Whey pela manhã e outra no pós treino.

Creatina sempre no pós-treino com maltodextrina que pensei em tomar uma parte durante o treino da academia e no meio do treino de rugby.

L-Carnitine + Tri-Amino logo quando acordar pela manhã junto com o whey.

L-Glutamine antes do treino.

Multivitamínico depois do almoço.

Abaixo contem a composição do multivitamínico:

https://www.dymatize.com/clientuploads/directory/products/SuperMulti-Facts.jpg

No caso estaria tomando nos melhores horários? O que vocês acham?

Obrigado.

Postado
  • Autor

Mais uma coisa, queria também aumentar massa muscular, acho q seria bom ganhar 10kg de massa magra, acredito q isto me ajudaria bastante no rugby.

Postado
  • Supermoderador

BCAA são aminoacidos de cadeia ramificada, Leucina, Isoleucina e Valina. TODA PROTEINA é composta por aminoacidos, inclusive os BCAAs. Sendo assim há BCAA em carne, ovos, leite, queijo, Whey, etc. Portanto, todo Whey tem BCAA...

Creatina da Universal - boa escolha

L-Carnitine da Dymatize - Se for para emagrecer já está mais do que comprovado que não é eficiente

Tri-Amino da Now (Este Tri-Amino contem L-arginine, L-Lysine e L-Ornithine) - Para que?

Multivitamínico da Dymatize - ok

L-Glutamine da Now - Glutamina é eficiente em dosagens BEM altas, algo acima de 20 gramas a cada vez. Menos do que isso só vai te render um intestino saudável ( a glutamina dificilmente passa dos enterócitos)

Maltodextrina (este não comprei ainda e nem sei qual marcar comprar ao certo) - Tanto faz a marca.

E nada disso vai adiantar sem dieta condizente com os objetivos...

Postado

eu dexaria o whey,creatina malto e multivitaminico apenas e se der investe em 1 pre treino.

nao tem porque tomar creatina durante o treino , creatina não tem efeito rapido então toma so no pós mesmo.

Editado por rdgw

Postado
  • Autor

Desculpa, escrevi errado. A creatina irei tomar no pós treino mesmo, o malto q vou tomar durante

Editado por scrows

Postado

Desculpa, escrevi errado. A creatina irei tomar no pós treino mesmo, o malto q vou tomar durante

porque malto durante? tu acha que ele vai te dá um 'gás' no treino?

Postado
  • Autor

Pois juntando musculação e uma parte aeróbica fico 2h na academia, e dependendo do dia vou direto para o rugby

Postado

BCAA são aminoacidos de cadeia ramificada, Leucina, Isoleucina e Valina. TODA PROTEINA é composta por aminoacidos, inclusive os BCAAs. Sendo assim há BCAA em carne, ovos, leite, queijo, Whey, etc. Portanto, todo Whey tem BCAA...

Creatina da Universal - boa escolha

L-Carnitine da Dymatize - Se for para emagrecer já está mais do que comprovado que não é eficiente

Tri-Amino da Now (Este Tri-Amino contem L-arginine, L-Lysine e L-Ornithine) - Para que?

Multivitamínico da Dymatize - ok

L-Glutamine da Now - Glutamina é eficiente em dosagens BEM altas, algo acima de 20 gramas a cada vez. Menos do que isso só vai te render um intestino saudável ( a glutamina dificilmente passa dos enterócitos)

Maltodextrina (este não comprei ainda e nem sei qual marcar comprar ao certo) - Tanto faz a marca.

E nada disso vai adiantar sem dieta condizente com os objetivos...

busarello, é isso mesmo 20g por dose?

num sabia nao eu tava usando uns 3graminhas (mais ou menos 1 colher de chá)

fala mais ae, pq tudo isso?

eu sei que ajuda na recuperação muscular e também imunidade... é isso mesmo?

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.