Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalorico Bf 14-16%

Posts Recomendados

Postado

pessoal to com 80kg e ainda estou em bulking (sujo - como tudo certa da dieta normal mas se aparecer algo ''ruim'' e tiver vontade(como sempre) eu como)...com 14-16% de bf ..queria saber se vale a pena mandar o hipercalorico ou ja partir pro cutting...mesmo sempre vindo aki n sei o conceito geral da galera em quantos %de bf começa o processo de bulking para cutting, mas acredito que seja de acordo com a pessoa, do que ela acha melhor para ela e se ela esta bem com o corpo dela (eu estou me sentindo bem :wink2: ) ........... por outro lado pode existir algum conceito mas profundo nisso..como por exemplo bf alto acumula + gordura ou se n parrar na faixa dos 15% vai perder muita massa pra secar (so to chutando os conceitos que podem surgir ai aeueaueu).

obs: 1- quero ir pra 8% bf depois que acabar o bulking.

2- ja fiz cutting uma vez..fui de 16 pra 12% na dieta metabolica...pretendo n voltar a faze-la mesmo sendo efetiva porque foi dificil pra mim ( $$$ ) ficar fazendo ela...entau pretendo fazer uma 70% prot 15%carbo 15%gord

vlws.

Postado

Se preocupe em crescer para depois ter alguma coisa pra mostrar na hora do cutting, e não só um abdomem definido rs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.