Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Avaliem Por Favor!


willians-peixoto

Posts Recomendados

ola pessoal, sou novato aqui no forum e estou gostando muito...

tenho 16 anos e treino +- 1 e meio, vou postar aqui meu treino e minha dieta para que voces possam me ajudar a melhorar ambos, pois só agora estou levando realmente a serío :/

Idade: 16 anos

Peso: 70kg

Medidas: 34de biceps

Objetivo do treino: Hipertrofia (ganho de massa)

estrutura: ABC

"A" Segunda: peito ( supino inclinado com halteres; supino reto com barra; supino inclinado; borboleta( voador) triceps ( testa; na polia alta; na polia com a corda; rosca francesa)

"B" Terça: Bicps ( rosca direta com halteres; rosca scoot; concentrado; rosca direta na maquina) costas (puxada na frente; puxada nas costas; remada baixa; e o borboleta ao contrario que eu nao lembro o nome ;D )

"C" Quarta: ombros: (elevaçao lateral; elevaçao frontal; desenvoltimento pela frente) pernas (leg press; cadeira extensora; cadeira flexora; e panturrilha)

OBS: quinta "A" sexta "B" sabado "C". nas segudas quartas e sexta faço abdominais variadas.

Agora minha alimentaçao (que acho meio fraca)

Basicamente eu fui criado com pao e leite o_O

cafe da manha 6:00: 2 paes franceses com mateiga e leite com toddy

Lanche da manha: lache da escola, varía

almoço 12:00: basicamente é arroz, carne vermelha feijao e uma salada de tomate com alface

lanche antes do treino 15:30: 2 paes franceses com manteiga e leite novamentes

depois do treino 18:30: 4 fatias de pao integral com presunto e mortandela e leite

janta 21:00: mesmo do almoço

ates de dormir as vezes quando durmo mt tarde um copo de leite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou focar na dieta, que é o que eu tenho lido mais ultimamente...

Café-da-Manhã:

- troque 2 pães franceses por 4 fatias de pão integral;