Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me Avaliem Por Favor!

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal, sou novato aqui no forum e estou gostando muito...

tenho 16 anos e treino +- 1 e meio, vou postar aqui meu treino e minha dieta para que voces possam me ajudar a melhorar ambos, pois só agora estou levando realmente a serío :/

Peso: 70kg

Medidas: 34de biceps

Objetivo do treino: Hipertrofia (ganho de massa)

estrutura: ABC

"A" Segunda: peito ( supino inclinado com halteres; supino reto com barra; supino inclinado; borboleta( voador) triceps ( testa; na polia alta; na polia com a corda; rosca francesa)

"B" Terça: Bicps ( rosca direta com halteres; rosca scoot; concentrado; rosca direta na maquina) costas (puxada na frente; puxada nas costas; remada baixa; e o borboleta ao contrario que eu nao lembro o nome ;D )

"C" Quarta: ombros: (elevaçao lateral; elevaçao frontal; desenvoltimento pela frente) pernas (leg press; cadeira extensora; cadeira flexora; e panturrilha)

OBS: quinta "A" sexta "B" sabado "C". nas segudas quartas e sexta faço abdominais variadas.

Agora minha alimentaçao (que acho meio fraca)

Basicamente eu fui criado com pao e leite o_O

cafe da manha 6:00: 2 paes franceses com mateiga e leite com toddy

Lanche da manha: lache da escola, varía

almoço 12:00: basicamente é arroz, carne vermelha feijao e uma salada de tomate com alface