Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me Avaliem Por Favor!

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal, sou novato aqui no forum e estou gostando muito...

tenho 16 anos e treino +- 1 e meio, vou postar aqui meu treino e minha dieta para que voces possam me ajudar a melhorar ambos, pois só agora estou levando realmente a serío :/

Peso: 70kg

Medidas: 34de biceps

Objetivo do treino: Hipertrofia (ganho de massa)

estrutura: ABC

"A" Segunda: peito ( supino inclinado com halteres; supino reto com barra; supino inclinado; borboleta( voador) triceps ( testa; na polia alta; na polia com a corda; rosca francesa)

"B" Terça: Bicps ( rosca direta com halteres; rosca scoot; concentrado; rosca direta na maquina) costas (puxada na frente; puxada nas costas; remada baixa; e o borboleta ao contrario que eu nao lembro o nome ;D )

"C" Quarta: ombros: (elevaçao lateral; elevaçao frontal; desenvoltimento pela frente) pernas (leg press; cadeira extensora; cadeira flexora; e panturrilha)

OBS: quinta "A" sexta "B" sabado "C". nas segudas quartas e sexta faço abdominais variadas.

Agora minha alimentaçao (que acho meio fraca)

Basicamente eu fui criado com pao e leite o_O

cafe da manha 6:00: 2 paes franceses com mateiga e leite com toddy

Lanche da manha: lache da escola, varía

almoço 12:00: basicamente é arroz, carne vermelha feijao e uma salada de tomate com alface

lanche antes do treino 15:30: 2 paes franceses com manteiga e leite novamentes

depois do treino 18:30: 4 fatias de pao integral com presunto e mortandela e leite

janta 21:00: mesmo do almoço

ates de dormir as vezes quando durmo mt tarde um copo de leite

Postado

Vou focar na dieta, que é o que eu tenho lido mais ultimamente...

Café-da-Manhã:

- troque 2 pães franceses por 4 fatias de pão integral;

- ESQUEÇA A MANTEIGA!!! Use ricota amassada com azeite, sal e orégano, requeijão light, frango desfiado com iogurte light (sem sabor!)... qualquer zorra, menos manteiga! Se não tiver jeito, diminua a quantidade da manteiga para 1/4 da atual;

- ESQUEÇA ESSA DESGRAÇA CHAMADA TODDY, NESCAUZINHO ou qualquer coisa do tipo!!! Faça uma vitamina com 300ml de leite desnatado, 1 banana nanica, 1/4 de abacate e aveia (não é farinha láctea!!!);

Lanche da Manhã:

- tenta levar dois ovos cozidos para o recreio, junto com batata doce ou aipim... Ou então, leve um sanduíche integral feito em casa... Aposto que você tá comendo qualquer coisa no recreio!

Almoço:

- Vê se troca o arroz normal pelo integral; acrescente legumes e verduras. Como sobremesa, coma uma fruta... E varie a fonte de proteina (carne vermelha, frango, peixe, soja, etc...)

Lanche antes do Treino:

- Coma aipim, batata doce, vitamina de banana (SEM NESCAU!!!!) com aveia e mel, iogurtes light naturais (NADA DE DANONINHO!!!!)

Lanche Pós-Treino (esse lanche deve ser feito o quanto antes após o treino!!!)

- Agora sim, sanduíche integral, preferencialmente com presunto de peru, frango desfiado, atum com iogurte natural ou com requeijão, ovos cozidos (1 gema para cada 2 claras!!!), aveia...

Jantar:

- Cuidado com os carboidratos, como pães, massas, leites integrais... Prefira caprichar nas proteínas, pois durante o sono a síntese proteica vai estar a todo vapor!!!!

Veja se você consegue separar uns R$50 a R$100 por mês para comprar os seguintes suplementos:

- Albumina

- Whey Protein

- Creatina

- Dextrose

- Hipercalóricos

Aqui no fórum tem 531532130321684312303547899846138999 tópicos falando sobre os usos e tudo o que você imaginar sobre esses suplementos. No geral, especialmente pela sua idade, o mais importante para você será:

1º COMER BEM

2º COMER MUITO BEM

3º DORMIR BEM (NADA DE VIRAR A NOITE NO PC, QUE NEM EU...)

4º NÃO INGERIR ALCÓOL (VC NEM TEM IDADE PRA ISSO, MULEKE!!!!)

No fundo mesmo, os suplementos servem para isso mesmo: suplementar... Se sua alimentação estiver ruim, nem o Santo Milagreiro dos Frangos Marombeiros vai te salvar, valeu?

Grande abraço!

Espero ter ajudado!!!

Mantenha o foco nos objetivos e treine exclusivamente para você! Foda-se o cara que te esculacha na academia, fodam-se as menininhas que ficam pagando pau na escola, foda-se o mundo!!! Seu treino é seu e somente seu, assim como os resultados que virão!!! Se treinar sério, de forma consistente, os resultados serão ótimos...

Postado

Vou focar na dieta, que é o que eu tenho lido mais ultimamente...

Café-da-Manhã:

- troque 2 pães franceses por 4 fatias de pão integral;

- ESQUEÇA A MANTEIGA!!! Use ricota amassada com azeite, sal e orégano, requeijão light, frango desfiado com iogurte light (sem sabor!)... qualquer zorra, menos manteiga! Se não tiver jeito, diminua a quantidade da manteiga para 1/4 da atual;

- ESQUEÇA ESSA DESGRAÇA CHAMADA TODDY, NESCAUZINHO ou qualquer coisa do tipo!!! Faça uma vitamina com 300ml de leite desnatado, 1 banana nanica, 1/4 de abacate e aveia (não é farinha láctea!!!);

Lanche da Manhã:

- tenta levar dois ovos cozidos para o recreio, junto com batata doce ou aipim... Ou então, leve um sanduíche integral feito em casa... Aposto que você tá comendo qualquer coisa no recreio!

Almoço:

- Vê se troca o arroz normal pelo integral; acrescente legumes e verduras. Como sobremesa, coma uma fruta... E varie a fonte de proteina (carne vermelha, frango, peixe, soja, etc...)

Lanche antes do Treino:

- Coma aipim, batata doce, vitamina de banana (SEM NESCAU!!!!) com aveia e mel, iogurtes light naturais (NADA DE DANONINHO!!!!)

Lanche Pós-Treino (esse lanche deve ser feito o quanto antes após o treino!!!)

- Agora sim, sanduíche integral, preferencialmente com presunto de peru, frango desfiado, atum com iogurte natural ou com requeijão, ovos cozidos (1 gema para cada 2 claras!!!), aveia...

Jantar:

- Cuidado com os carboidratos, como pães, massas, leites integrais... Prefira caprichar nas proteínas, pois durante o sono a síntese proteica vai estar a todo vapor!!!!

Veja se você consegue separar uns R$50 a R$100 por mês para comprar os seguintes suplementos:

- Albumina

- Whey Protein

- Creatina

- Dextrose

- Hipercalóricos

Aqui no fórum tem 531532130321684312303547899846138999 tópicos falando sobre os usos e tudo o que você imaginar sobre esses suplementos. No geral, especialmente pela sua idade, o mais importante para você será:

1º COMER BEM

2º COMER MUITO BEM

3º DORMIR BEM (NADA DE VIRAR A NOITE NO PC, QUE NEM EU...)

4º NÃO INGERIR ALCÓOL (VC NEM TEM IDADE PRA ISSO, MULEKE!!!!)

No fundo mesmo, os suplementos servem para isso mesmo: suplementar... Se sua alimentação estiver ruim, nem o Santo Milagreiro dos Frangos Marombeiros vai te salvar, valeu?

Grande abraço!

Espero ter ajudado!!!

Mantenha o foco nos objetivos e treine exclusivamente para você! Foda-se o cara que te esculacha na academia, fodam-se as menininhas que ficam pagando pau na escola, foda-se o mundo!!! Seu treino é seu e somente seu, assim como os resultados que virão!!! Se treinar sério, de forma consistente, os resultados serão ótimos...

+1

pelo que percebi sua dieta esta com uma porção bem maior de carboidrato doq de proteina e teria que ser balanceada..... frango... peito de peru... atum... ovos cozidos... Carnes.... tente introduzir mais na sua dieta mas na sua idade como o amigo de cima citou a alimentação é realmente o fator mais importante... e durma bem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.