Postado 4/11/2011 às 00:45 11/4, 2011 Olá, sou novo no fórum, então antes de tudo peço desculpas caso esteja postando em local errado, e se caso estou pedindo demais com minhas dúvidas, hahaha Bom, tenho uma dúvida mas primeiro vou me apresentar! Tenho 18 anos e malho sério a praticamente 2 anos. Tenho 1,68 de altura, 71kg e sempre tomei whey protein pós treino. Como sempre fui um cara difícil de 'engordar', sempre comia em qualquer hora, e comia besteiras também...A partir do começo do segundo semestre desse ano comecei a estudar à manhã, então passei a ter mais refeições, como o café da manhã, e neste incluí proteína (não lembro a marca, mas tem 4 tipos de proteína nela). Aí o negócio começou a ficar mais sério, notei muito o ganho de massa muscular, mas como continuava relaxando na alimentação em termos de besteiras,frituras,alcool,etc, ganhei gordura também, e estou com um pouco de barriga. Hoje tomei uma decisão: cortarei metade do carboidrato no almoço, de noite 0 de carboidrato, e começarei a comer mais proteína na forma de comida mesmo, além da minha amada whey.Ah, e farei meus aeróbicos. Bom, até aí foi muito bla bla bla, eis minha dúvida: Pesquisei sobre o suplemento NO2, e vi que era um dos suplementos mais completos que existia.Ajudaria a dar uma força na musculação, porém, o NO2 se não me engano é produzido por nosso corpo... a suplementação de NO2 (que na verdade é o NO óxido nítrico, confundido com o dióxido de nitrogênioNO2) não traria o vício ao corpo? Obrigado pela atenção e pelas respostas, e sinceras desculpas em caso de ignorância minha em certas partes, valeu pessoal!
Postado 4/11/2011 às 01:11 11/4, 2011 Supermoderador Depente bastante, os pré-treinos/NO que contém estimulantes(cafeina, etc) podem de certa forma "viciar", mas nada do tipo que vc vai ter que se internado e fazer reabilitação, vai mais do tipo "putz hoje não tomei =/ " e para por ai tb. Agora vicio de "NO" (do oxido nitrico) em si, nunca ouvi falar nisso e acredito que não exista, sem ser vicio psicologico nesse caso
Crie uma conta ou entre para comentar