Postado 1/11/2007 às 01:41 11/1, 2007 faço academia a um pouco de tempo mas comecei a tomar suplementos apenas agora, comprei creatina, malto e hipercalorico estou querendo almentar minha masssa muscular assim como o meu peso. como devo usar esse 3 suplementos? antes ou depois da academia? nos fins de semana tenho q suspender a suplementaçao? estou tomando os suplementos certos para almentar peso e massa?
Postado 1/11/2007 às 01:43 11/1, 2007 Não entendo mto de horários , mas imaginoooo que Hipercalorico seje pela manhã ou entao para complementar outra refeição durante o dia. Creatina pós-treino, e malto, bem, o malto era para tomar com alguma proteína. Não sei se toma-se Malto com Creatina, alguém mais experiente vai te responder ^^
Postado 1/11/2007 às 02:16 11/1, 2007 Autor A CREATINA Q COMPREI EH DE UMA MARCA CHAMADA UNDERGROUND ALGUEM CONHECE ? JAH USOU OU SABE SOBRE SUA QUALIDADE?
Postado 1/11/2007 às 02:39 11/1, 2007 Administrador Malto, creatina e hipercalórico da pra mandar tudo junto depois do treino. Nunca ouvi falar sobre creatina underground eheheheheh. Nos dias que você não treina, você pode tomar o hipercalórico, vai depender de como você ta de grana, como vai a sua dieta e tal. Lembrando que se a sua dieta for falha, você ta jogando dinheiro fora com suplemento. Tem que acertar um treino e dieta antes de mais nada.
Postado 27/06/2008 às 17:24 06/27, 2008 SRBIOTONICO Quais foram os seus resultados usando essa creatina.. um amigo meu comprou e eu nunca tinha ouvido falar.. valeu o custo x benefício?
Crie uma conta ou entre para comentar