Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Pegada Tríceps Testa + Supino Fechado (Bi-Set)

Posts Recomendados

Postado

Minha dúvida é quanto na pegada do supino fechado, eu faço com a barra w e queria saber se a pegada tem que ser ao máximo fechada, encostando as duas mão ou um pouco perto, alinhando com alguma parte do corpo? Tentei localiza algum vídeo no youtube, mostrando a execução correta só que não encontrei. A execução do tríceps testa, não há problemas é apenas o supino fechado, que estou querendo usar no meu treino de tríceps.

Obrigado.

Postado

Deixando sempre os cotovelos colados com o corpo. Mãos na linha dos ombros, cuidar pra não abrir mais do que essa linha.

Postado

cara meio estranho fazer supino fechado com barra w =p, testa é normal mas fechado eu nunca tinha visto, pelo menos posso te falar com a barra reta no supino fechado voce deixa as maos na largura dos ombros, cotovelo o mais colado ao corpo possivel e desce a barra ate os mamilos ou uns 2cm acima.

Postado

cara meio estranho fazer supino fechado com barra w =p, testa é normal mas fechado eu nunca tinha visto, pelo menos posso te falar com a barra reta no supino fechado voce deixa as maos na largura dos ombros, cotovelo o mais colado ao corpo possivel e desce a barra ate os mamilos ou uns 2cm acima.

assunto polêmico

Realmente%2BPol%25C3%25AAmicos.jpg

@topic

tbm nunca vi supino fechado com barra W, pq essa escolha? curiosidade mesmo

Editado por mokuro

Postado
  • Autor

É que eu faço testa com a barra w, aí já aproveitaria para faze o supino reto com a barra sem sai do banco!

Postado

Deixando sempre os cotovelos colados com o corpo. Mãos na linha dos ombros, cuidar pra não abrir mais do que essa linha.

[2]

É que eu faço testa com a barra w, aí já aproveitaria para faze o supino reto com a barra sem sai do banco!

você faz em biset então.??

já esperimentou fazer com alteres.??

eu mesmo fazia os mesmos exercícios com a barra W em biset.

agora mudei para os alteres e sentí uma grande diferença fazendo as mesmos exercícios.

os alteres permitem uma maior amplitude (principalmente no testa) o que causa um estimulo ainda maior ao triceps.

experimente, eu aprovei.!!!!!!

bons treinos.

Editado por jonas rocha

Postado

Cara se eu não me engano RONNIE COLEMAN fazia este exercicio, testa + supino na barra W, no youtube uma vez achei ele fazendo este exercicio durante um treino de peito + triceps. Quando eu fazia este bi-set fazia o seguinte,

mandava o testa e o supino fechado na mesma pegada, sem trocar a pegada da mão fechando o maximo possivel o cotovelo durante a execução e ainda fazia no banco declinado hehehe, hj eu faço testa com halteres e depois um amigo me passa a barra do supino fechado. Abraços

Postado

hsuahusa nunca tinha visto esse video dos mamilos ae, mas então man a pegada voce ja tirou sua duvida, mas vou tester o supino fechado com a barra W pra poder te falar alguma coisa, a principio na minha cabeça não deve mudar tanto... em mente parece mais confortavel.

Postado
  • Autor

Ah porra, treinei tríceps hoje, o testa sai normal, só que fui faze o supino reto, sem mexe as mãos deixando na mesma forma que a rosca testa, e começo a me fode todos punhos...

Postado

Comigo no começo foi do mesmo jeito, tenta ir fazendo mais de leve mais pra pegar o exercicio, depois disso você desce o pesão e faz esse bi-set que é irado ai, o mesmo que eu faço.

Postado

Continua a fazer bi set mas deixa a barra pronta do supino, melhor que ferrar o pulso =)

Postado

tenta com os alteres.

e foi distração mesmo a pergunta sobre biset. :tired:

bons treinos..

Editado por jonas rocha

Postado

Supino fechado com barra W costuma ferrar o pulso mesmo, o meu começou a chorar com 1 mês de uso da barra W, e eu uso o supino fechado a um tempo já, uso até uma carga razoavel. Bi set de testa+supino fechado é bom para pump, mais ainda prefiro fazer os dois exercícios em separado, a carga do fechado é muito superior ao testa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.