Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Termogênico - Stimerex-es

Posts Recomendados

Postado

Comprei hoje o termogênico Stimerex-ES e pretendo postar aqui minha experiência com o mesmo. Treino hipertrofia diariamente com descanso uma vez por semana e no fim de semana.

Altura - 1,82

Peso - 100 Kg

Taxa de gordura - 22,1%

Amanhã cedo quando acordar (04:30 da manhã) antes de ir trabalhar vou tomar a 1ª cápsula, junto com Whey Protein da American Strength + dextrose. Amanhã posto aqui denovo como foi o meu dia e como me senti já que cada cápsula deste Termogênico possui 25Mg de Efedrina.

Abraços e até amanhã - 10/Dez/2008 Quarta-feira

Postado
  • Autor

Conforme descrevi ontem tomei o meu 1° comprimido de stimerex ES às 04:30 da manhã junto com whey protein e dextrose. Fui trabalhar pego o ônibus da empresa por volta de 05:00 da manhã. Logo que entrei no ônibus me senti um pouco enjoado e não dormi no trajeto até à empresa onde eu trabalho fui até lá me sentindo um pouco enjoado. Logo que comecei a trablahr senti o meu corpo diferente, estava com um gás violento, meu chefe até achou estranho eu não conseguia para um minuto desde às 06:00 da manhã até às 15:00, quando tomei outro comprimido e fui pra casa. Chegando em casa fui pra academia treinar tava sentindo uma vontade de correr o dia todo e quando cheguei na academia corri 20 minutos direto sem parar . Fiz um treino normal de hipertrofia e realmente senti um gás o dia todo e no treino também.

04:30 - 1 cáp de stimerex + whey protein + dextrose

07:50 - café da manhã - Pão de forma + requeijão light + orégano

11:15 - almoço - 3 colheres de sopa de arroz + carne grelhada + alface + tomate + suco light sem açúcar

14:50 - café da tarde - 2 pêssegos + 1 litro de água + 1 cáp de stimerex

16:55 - Corrida + musculação

17:55 - whey protein + dextrose (pós treino)

19:40 - Jantar - Frango grelhado (2 bifes) + chuchu cozido + couve refogada

Abraços e até amanhã

Postado

Amigom, estou acompanhando. Estou fazendo EC. Esses colaterais são normais, a tendência é passar com o tempo. Aliás, quanto pagou nesse termo e onde comprou?

Abraço,

Grillo

• 1 ano depois...
Postado

Olá,

Sou novo por aqui, e gostaria também de compartilhar sobre o Stimerex - Es. Eu estou tomando a poucos dias, e o efeito de ansiedade e adrenalina passa de acordo com o uso continuo, esses efeitos vão desaparecendo, lembrando que este suplemento tem 25mg de Extrato Ephedra, 150 mg de cafeina e alguns outros componentes para o uso de termogenico...

Realmente o efeito dele é muito bom, você se sente bem para treinar e é um estimulo para treinar pesado, porém devemos tomar cuidado pois ele causa dependencia e exatamente por este motivo ele foi proibido para uso termogenico. Sendo assim substituido por outros termogenicos. Já ouvi falar também que o Stimerex é a evolução do Thermo-Pro, até o considero assim, pois é quase um ECA (Extrato de Ephedrina, Cafeina e Aspirina).

Devemos nos atentar quanto a quantidade administrada, sendo que alguns relatos afirmam 150mg, oque eu acho absurdo, pois o efeito de 25mg de ephedra já é bem eficaz para termogenicos... sendo seu efeito de 3 a 6 horas. Continuarei usando ele e postando sobre os resultados nos treinos. Por enquanto no terceiro dia de uso tenho sentido um ansiedade, adrenalina e principalmente aumento na temperatura corporal durante os treinos e após eles. Além é claro do estimulo na disposição para praticar esporte.

Postado

Aos amigos que pretendem relatar o uso de algum suplemento, peco que o facam na [url="https://www.hipertrofia.org/forum/forum/27-relatos-de-suplementos/"]area correta[/url].

Caso alguem queira apenas discutir o suplemento e nao fazer relatos de seu uso, podem criar um novo topico.

Fechado ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.