Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Pré-Treino

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos, é nessa noite (fria e chuvosa por aqui) que venho pedir a ajuda de vocês para decidir quais dos suplementos pré-treino se adequaria melhor. Tenho em mente o Jack3d, 1M.R, No Shotgun MHF - 1 (o que mais tenho intenção de comprar) e No-Xplode. Mas meu maior problema é o receio de meu corpo criar resistência aos estimulantes e nos próximos pré-treino que utilizar, estes tenham menor efeito. Minhas dúvida é a seguinte:

- Caso utilize um destes citados acima e fique 1 a 2 meses (o normalmente aconselhado) sem utilizar outro pré-treino há muita chance de o próximo que eu usar tenha menor efeito do que o normal dado pelo produto? Como já disse tenho muito interesse no Shotgun, pois muitos daqui do próprio fórum e amigos já utilizaram e dizem ser o melhor. Mas, por este ser o melhor, receio que se utilizar outro de "menor" eficiência no futuro este tenha ainda mais reduzido os seus efeitos.

Se tenha algo que eu tenha esquecido de falar é só perguntar! E se já existe tópico a respeito, me desculpem, eu realmente procurei mas não achei nada a respeito. Valeu!

Abraços

Postado
  • Supermoderador

Em geral +- 1 mês sem nenhum estimulante já é o suficiente para desacostumar o corpo.

Pode tomar sem problemas pois não vai diminuir os efeitos (só se usar um seguido do outro mesmo, dai o corpo já vai ficar acostumado e não vai nem dar tempo de voltar ao normal)

Postado
  • Supermoderador

Existem centenas de tópicos sobre pré treinos e estimulantes, basta ter um pouco de boa vontade.

Dando um tempo adequado (que varia de organismo a organismo) todos os pré treinos farão algum efeito sim, principalmente os estimulantes.

Só veja bem o que você espera de um pré treino: Se acha que vai te dar "ganhos" de massa magra ou algo do tipo eu acho melhor rever os conceitos. O máximo que você vai conseguir é mais motivação, mais gás para treinar. A menos que a sua dieta seja muito ruim a ponto de os poucos nutrientes que alguns pw trazem fazerem alguma diferença...

Postado
  • Autor

krebz, obrigado, era exatamente isso o que estou querendo saber.

busarello, eu sei o que um pré-treino oferece. minha dúvida era sobre período entre um e outro pra ter o melhor desempenho pois sei da depedência que estes causam e da resistência que o corpo pode gerar.

Postado
  • Supermoderador

krebz, obrigado, era exatamente isso o que estou querendo saber.

busarello, eu sei o que um pré-treino oferece. minha dúvida era sobre período entre um e outro pra ter o melhor desempenho pois sei da depedência que estes causam e da resistência que o corpo pode gerar.

Tem pre treinos sem estimulantes (white flood, xpand cafeine free, etc) que não tem, em tese, esse problema da dependencia.

Outra hipotese é montar o teu pré treino, que é o que eu faço atualmente. Dai você coloca estimulante se e quando quiser...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.