Postado 1/11/2007 às 00:09 11/1, 2007 Galera Gostaria de saber de vocês que malham a alguns anos.heheh Quais os exercicios que vocês julgam como os que mais exigem da musculatura ( Biceps, Triceps), não necessariamente que de resultado, mesmo porque isso varia de pessoa pra pessoa, mas sim aqueles que vocês acham que pegam mesmo. Minha Opinião.. Biceps. Rosca 21. Éssa pra mim é o bicho.heheh rosca com halter, Sentado no banco inclinado. Rosca direta. Bom galera triceps eu faço bastante mas sinto apenas o braço cansar não o musculo ..normal?? Executo certinho o movimento, bem concentrado, mas não sinto queimar o triceps entende, Só cansa o braço de forma geral, sinto mesma coisa no pullover..quer dizer ..não sinto ehehehe valeu...
Postado 1/11/2007 às 00:19 11/1, 2007 Administrador Rosca direta com cadência 4-2-4, parece que as veias vão explodir
Postado 2/11/2007 às 21:28 11/2, 2007 Administrador 21 é fazer 21 repetições dividas em 3 e 7 com amplitudes diferentes, algumas pessoas fazem 7 erguendo até a metade do caminho, aí mais sete somente da metade do caminho para cima e mais 7 fazendo o caminho completo. Cadência 4-2-4 é a regularidade do movimento com ritmo... De uima maneira bem simples na rosca direta, é subir o peso em 4 segundos, segurar 2 segundos em cima e descer em 4 segundos.
Postado 6/11/2007 às 23:04 11/6, 2007 pra tríceps não tem melhor do que nas barras paralelas. se você dominar a técnica e souber focar nos tríceps, não tem isolador que vença esse composto
Crie uma conta ou entre para comentar