Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcd


Orunoo

Posts Recomendados

Uma coisa q venho ouvindo direto desde que comecei a treinar numa rotina de ABCD é a seguinte: " Voce tá doidoo, treino ABCD é so pra profissional... é muito pouco treinar esses grupo musculares 1 vez por semana e ainda ter um dia de descanso...esse treino só e pra fisioculturista, pq eles aguentam pesos maximos..." e axei isso meio sem base, sem noçao, isso tem algum sentido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De fato abcd vc precisa pegar mais pesado, mas sobre ser treino so pra profissional, e bobagem. A nao ser que vc seja novato, ai treino pesado vai te dar dor de cabeca...

Por que??? Todos falam isso mas nunca dão um por que.

Tenho 4 meses de academia e treino ABCDE, não acho nada pesado e eu gostei muito mais desse treino do que ABC!

Fico 30mim no máximo na academia e já era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade, to gostando mais do ABCD do q do ABC, to mais descansado pro treino, demoro menos na aademia, aguento mais carga ja q os musculos tao preparados, me falam q esse treino seria pra profissional porque a divisao dos treinos d poucos grupos musculares por dia, faz com q seja necessario usar uma carga elevadisima por treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é indicado para iniciantes pois estes simplesmente não conseguem empregar a intensidade ideal para esse tipo de treino, e uma semana de descanso nesse caso seria demais..

Entendi...

Então é perfeito pra mim que não consegue as sagradas 8 horas de sono, as tão dificeis 2gr de proteína para cada KG...

É foda, escolhi esse exatamente por essa visão e acertei.

"Vou fazer ABCDE por que vou ter mais tempo pra descansar os músculos. Afinal, melhor sobrar do que faltar néééé?? xD"

ÉÉÉÉ, mas tendo certeza disso vou voltar pro ABC2x então, agora de férias da pra fazer as proteinas, as horas de sono e tudim =]]]

Valeu a informação ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...