Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meia Dieta.

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,73

Peso: 60,4

BF: não sei

Medidas: não sei

Objetivo da dieta: bulking

Bom, eu não sei montar minha dieta pois aqui em casa a comida é mt variada, e eu vou explicar:

Por exemplo, vou falar o que eu como desde que eu acordo:

06:30 ---> 1 Pão francês(Puro), 1 Pão de cará(Puro) e 1 Suco de laranja natural feito na hora.

12:30 ---> Varia entre arroz feijão(Sem caldo) uma carne, macarrão e frango. A e sempre tem pepino, alface e tomate, a e sempre tem batata cuzida, como umas 3 por dia.

15:30 ---> Depois do treino: eu tomo um suco de abacate com 2 coleres de sopa de açucar. (Suco natural feito na hora)

18:00 ---> 1 Pão francês(Puro), 1 Pão de cará(Puro)

21:00 ---> Varia entre arroz feijão(Sem caldo) uma carne, macarrão e frango. A e sempre tem pepino, alface e tomate.

-----------------

Essa é minha rotina diária, eu só me alimento nesses horarios, tem algum problema? E também, eu estava tomando uma vitamina que era 700ml de suco de mamão com banana(Com leite) e me falaram que isso faz eu emagrecer o que não é meu objetivo. Ai eu parei de tomar, e fiz essa vitamina de Abacate no lugar, Que é 700ml praticamente de abacate puro com agua(Falaram pra eu não coloca leite pra não ficar pesado, verdade?

Então, está boa minha alimentação? Sempre fico em dúvida, e tipo esse frango que minha mãe faz é uma coxa de frango que tem cordura, e eu fico com receio de comer, pq to levando mt a sério academia, tem problema em comer?

Me deem ajudas sobre vitaminas, se caso a que eu estiver tomando seja fraquinha, sei lá... (Ainda não tomo suplemento, estou apenas a 1 mês de academia. )

Postado
  • Autor

A não vou saber postar do modo correto, que saco vou ser bloqueado por 7 dias, aff

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.