Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Antes E Depois Do Bulk E Do Hipertrofia.org =P ! ( 16 Anos )

Posts Recomendados

Postado

Postando O Antes e Depois de um Bulk , nas Primeira Foto , Eu so " Malhava " em casa tinha uns 6 meses , com pesos feitos numa oficina , de improviso , mais até então , alimentacao tava pessima , ficava animado quando comia 2 banana com aveia , ja me sentia mais forte kk . Ai comecei a pesquisar por aqui no forum , ganhando informação , aos poucos tentando seguir uma dieta , até que comecei a levar a serio .

Entrei na Academia , e comecei a treinar de verdade =P , seguindo uma " dieta " e tals , ai comecei , mais aii com 2 meses eu desloquei o ombro , e tive que ficar parado por 1 mes e 15 dias , frustação total , nao mantive alimentacao adequada , e aparentei perder tudo que tinha ganhado =/

Mais Ai em vez de choramingar , passei esse tempo de pesquisa e tentando ageitar treino e dieta por aque , e foi o que fiz , e se nao me engano tava com 66 ou 67 kg , e mesmo preucupado pq tinha ganhando um pouco de gordura parado e comendo umas besteiras , fiz um bulk , meio que alternando , uma semana eu fazia um bulk meio sujo , comendo bastante mesmo , 4000 kcal pra cima , e na outra , eu fazia mais maneirado , e deu certo , agora , com 3 meses depois do acidente , to com 74 kg . . .

Queria até pedir uma ajuda pra galera , mantenho o bulk , pego mais pesado , ou dou uma aliviada ? so tenho foto agora forcando ...

è Fogo , eu por ser mto novo , so recebo desmotivacoes , nunca achei mta gente que me desse apoio !

Ps: nunca suplementei , apenas com dieta . . . ( "Editado" : Quanto a suplementacao , cheguei a tomar durante 2 semanas , o shotgun , resto do pote de um colega , e gostei bastante =P , e comprei 500 gr de albumina , tomava na vitamina , mais era quando nao tinha dieta e malhava em casa , entao , foi quase dinheiro jogado fora , e nem considero que suplementei =( )

Essa Era Quando tava com malhacaozinha em casa kk :

vandothecrims2.jpg

https://imageshack.us...othecrims2.jpg/

E Essa é Atual , foi rapidinho que tirei , aii saiu meio todo torto , mais ta valendo =P :

De Frente :

modific.jpg

https://imageshack.us...77/modific.jpg/

De Costas :

1003563modific.jpg

https://imageshack.us...563modific.jpg/

Medidas Atuais :

Altura : 1,73

Peso : 74 kg ( Antes 63~64 )

Medidas :

Braço : 36,4

Coxa : 64

Peito : 104

Editado por xCamorra

Postado

Hm , Ficou massa , posta sua dieta ai ,

suas medidas de antes e dps

E tomou algum suplemento ? Qual ?

Postado
  • Autor

To Upando Mais Uma Foto Aqui Atual , jaja boto :X

@VFPV8

-> Basicamente :

Desejum ~> Assim Que Acordo , Um Copo De Leite Desnatado Puro , 2 Fatias De Pao Integral , 3 Ovos fritos com agua pra nao ter mta gordura , 3 colheres de aveia , 3 de granola , meia batata doce , Umas Fatia De Queijo e Umas De Peito De Peru e Uma Fruta .

Depois De umas 3~4 hrs -> 2 Fatias De Pão Integral ( as vezes nao ) , E Frango Desfiado com um suco de frutas.

*Depois de umas 3 hrs ( ainda de manha, mais nao todo dia ) -> Repito A Refeicao anterior .

Almoco : Ai è mto variado , e como bastante , pelo menos 3~4 pedacos ou de carne , ou de frango , por ae, e com o maximo de acompanhamento que aguentar comer na hora , macarrao , ou arroz e feijao .

Lanche( pré Treino ) : 1 Batata Doce , 4 colheres de granola , 1 banana .com um pedaco da proteina que rolou no almoco , ou quando nao sobra , Frito 3 Ovos Na Agua tbm OU , como tenho feito ultimamente , repito o almoco aqui .

Assim Que Volto Da Academia , tomo um copo de leite com nescal , vou tomar banho e quando volto , eu Janto ( as vezes o mesmo do almoco )

Antes De Dormir : 1 copo de leite , 2 bananas , 3 colheres de Aveia , 3 de granola , 1 de linhaça , e um rolinho de Queijo Com Peito De Peru , e se eu aguentar ainda cozinho 2 ovos ou futuco um pouco da comida que tiver na panela

e tento bebo mais ou menos 3 litros de agua por dia ( sem contar sucos etc )

Nao Costumo Me Prender a 200gr daquilo , 250 ml disso , entao tudo aii é na base do quanto aguentar '-' ,

"Editado" : Quanto a suplementacao , cheguei a tomar durante 2 semanas , o shotgun , resto do pote de um colega , e gostei bastante =P , mais no mais nao tomei nem tomo nada nao , to juntando dinheiro pra comprar algo ae ^^

Editado por xCamorra

Postado

Parabéns, tenho 16 anos também, ainda não fiz bulking e na verdade, arrecem que estou começando a adequar a minha alimentação, mas ainda sem uma dieta rígida, e sim apenas procurando uma alimentação decente nas horas da fome. Amanhã irei ver o que começarei a comer no pré treino, quero ir mudando meus habito aos poucos. No inverno espero fazer um bulking. Tamo junto, abraço!

Postado
  • Autor

Valeu Geomancer !

---------------------

Pedro => e isso ae man . .. importante é nao desistir , e nao parar , da tempo ao tempo ae , to tentando fazer isso , e jogar um bulk descente ae , que vale a pena , acho que é a melhor fase, apertando as camisas e tals AUSHUHSAHAUS , bom aproveitar pra depois sofrer no cutt =( sauhashaus '

tamu junto ae pra trocar ideias ! ~ abraco !

Editado por xCamorra

Postado

HAHA legal ótima evolução ! quando tinha 15 anos queria muita entrar na academia e ficar com um shape assim cedo , mas meu amor as artes marciais falou mais alto kkk , to com 18 e nem sei quando vou começar , enfim , você é motivação cara , parabéns XD !

Abraços !

Postado
  • Autor

Vaaleu A Forca Alef ^^

Rapaaz , eu jogando futsal , ja acho que perco de ganhar bastante peso , pq jogo umas 4 hrs no dia , 2x na semana , nesses dois dias tenho que comer alem do normal , imagina tu levando a serio um esporte que deve gastar mais Kcal's ainda , hehe , mais é isso mesmo , bons treinos mano !

Abracao !

-----------------------------------

Outra coisa , galera , na parte inferior do abdomen , sera que da pra definir ? pq nem quando eu era mais magro aparecia =( , questao genetica , ou so secando mais mesmo ?

Editado por xCamorra

Postado

Querem reclamar de perder massa por esporte? Jogo futsal de segunda a sexta, todas as semanas, sendo que sexta é de tarde e outro de noite. Vai pegando, rs. E sobre a parte inferior do abdômen, eu também não consigo defini nem fudendo, isso que faço dois exercícios p/ parte de baixo c/ 3 séries de 30, e p/ as outras partes apenas 1 exercício de 3x30. Ou é muito complicado ou nós dois temo falha na genética, rs.

Postado

Cara futsal nao chega nem perto do que eu treino....

E outra não estou reclamando que perdi massa por causa do esporte , eu nunca fiz academia , só tive vontade .

Abraços.

Editado por AlefNunes

Postado
  • Autor

Alef -> Boto fé ^^ , vejo colegas que treinam jiu-jtsu , e é bem puxado mesmo ! , tanto que uma galera que vejo treinar , tem um shape bacana , sem nem praticar a musculacao efetiva na academia .

Pedro -> futsal é o que há =P , tem adicionado peso aos exercicios ? , o que me ajudou bastante foi botar peso , e trabalhar como qualquer outro musculo ... mais a parte inferior , ainda so ameaca da as caras !

Postado

Pra treinar inferiores eu teria inúmeros exercícios pra te passar , mas como são de ginástica olímpica fica foda porque exige um certo nível de equilíbrio na parada de mão (Bananeira) , entre outros , mas na internet no canal da passion4profession tem um vídeo que se chama abdominal em 8 min nível 3 , trabalha muito bem os inferiores , eu ja fiz e dá resultado :

Postado

Realmente é muito bom os vídeos sobre abdominais desse canal, teve um tempo que eu fiz o volume 1 e em seguida o 2. Fiz por muito pouco tempo e já apresentava resultado. O problema é que eu comecei a chegar em casa muito cansado e esquecer, então faço na academia antes de perder o pique. E não, não adicionei pesos ainda, vou começar agora p/ ver

Postado
  • Autor

Hmm Bacana ! , valeu mesmo a forca ae ^^ , so to com medo do bf , ali to esticando , mais sentado , ta dando uma dobra feia na parte do umbigo , sera que sao as kcal a mais , ou a qualidade delas ? ;/

Editado por xCamorra

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.