Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Díario Do Lennon Partindo Dos 55 Kilos

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos !

Vou falar um pouco de mim, bom já fiz academia antes, mais fazia tudo errado, passava o dia inteiro na academia me matando achando que era assim que ia crescer, e em 4 meses não adiantou nada, tomava suplemento e tudo, mais nada crescia ai parei de ir. já falando sou magro MUUITO magro, seco demais, magrelo em tudo. Voltando ao foco, conheçi esse site, me interessei começei a ler, e aprendi bastante coisas, como treinar 3 vezes por semana, como a dieta, ai rezolvi voltar treinar, e já faz 1 mês que estou treinando ( e aqueles 4 mesês faz tempo que foi, mais de 8 mesês) eu to treinando faz 1 mês não vejo resultado ainda, sei que é muito pouco pra ver, mais por me olhar como sou puro osso de tão magro, é dificil ver COMO VOU CRESCER, parece impussivel, mais por isso gostaria da ajuda de vocês, gostaria de dicas de treinamento, alimentação tudo que puder ajudar. Pra constar tomo Hipercalorico 2 vezes ao dia (3200 da probiotica), e tomo Whey + maltodextrina no pos treino. Meu treinamento é esse :

Galera sou ecto, segue abaixo um treinamento

Dia 1 – Peito, Triceps

Supino Reto

Supino Inclinado

Crucifixo(Reto, Inclinado ou Declinado)

Rosca Testa

paralelas

Dia 2 – Descanso

Dia 3 – Pernas, Ombros e Trapézio

Agachamento

Leg Press

Flexora

Desenvolvimento com Halteres

Elevação Lateral

Encolhimento

Dia 4 – Descanso

Dia 5 – Costas e Biceps e Antebraço

Levantamento Terra

Remada Curvada

barra fixa

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca Inversa

Bom esse é meu treinamento, caso acharem ruim me ajudem, e se for bom, eu vou postando os resultado se tiver é claro, queria fazer panturrilha em todos os treinos oque vocês acham ? bom é isso ai, abraços.

Editado por Lennon

Postado

Gostei do treino, apenas trocaria o triceps pulley por paralelas e o pulley frontal de costas por barra fixa

Postado
  • Autor

Valeu cara, troquei já, agradeçido, eu preciso trocar o levantamento terra, na minha academia alem de ninguém fazer a mulher que fica lá cuzona não quiz me ensinar disse que to muito no inicio pra fazer, ai fico foda, qual posso colocar no lugar dele ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.