Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Vitamina E. Produto.

Posts Recomendados

Postado

Salve,

Uma vez o craw69 me disse que a vitamina E deveria ser tomada com cuidado para não haver desnível entre 2 tipos de tocopherol.

Pesquisando alguns produtos sobre isso eu achei um da NOW FOODS que parece vir com os 2 tipos de tocopherol balanceados:

Now Foods, E-200, 100% Natural Mixed Tocopherols, 250 Softgels

Serving Size: 1 Softgel

Amount Per Serving 200

% Daily Value IU670%

Vitamin E (As unesterified d-alpha tocopherol plus mixed tocopherols: d-beta, d-delta and d-gamma tocopherol)

O que vocês acham?

Vlws awe!!!

Postado

O problema que eu tinha citado era quando há excesso de alfa em relacao a gama, e como a formula desse da NOW tem o alfa como mais concentrado e gama como menos, eu fico com um pé atrás... principalmente pelo valor, o alfa é muito barato e o preco desse suple ai está muito baixo, quase certeza que tem BEEEM mais alfa.

De uma olhada no "Complete E" da MRM, usando 1 caps/dia ele fica perto de 400IU (o que eu já acho bastante, mas veja pra que voce quer) e é bem balanceado, além de ter os tocotrienols além dos tocopherols :) obviamente nao é tao barato, mas o pote de 2 meses nao custa mais do que 12 dolares/menos de R$20.

Abracos

Postado
  • Autor

Humm...

Vou comprar este ai então Craw, se você diz que é bom então é porque é hehehe

No rótulo diz pra tomar 2 cápsulas, mas vou tomar 1 só 200IU. tem problema não né?

Obrigado pela dica do produto.

Abraço mano!!!

Postado

Conferi a tabela do Complete-E e ele nao cita UI e sim "mg", entao nao sei afirmar quantas UIs tem por caps porque teoricamente teria que converter...

Mas no geral ele é muito mais balanceado que a maioria, tem os tocotrienols (vit E é composta por 4 tocoferois e 4 tocotrienois, entao a formula dele é bem completa) e nao fica caro... usa 1 caps/dia que já fica bacana sim, só teria que usar 2 se sua dieta fosse muito deficiente em vitamina E, o que provavelmente nao é :D

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.