Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novato Chegando Com Algumas Dúvidas!

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal! Sou novo por aqui! Estou achando bacana esse site, pois me esclareceu algumas dúvidas, gostaria só que me tirassem algumas dúvidas abaixo, tenho 20 anos, peso atualmente 60 Kg, 1,68 m, comecei a malhar somente a duas semanas, estou em busca de ganho e definição muscular, não exageradamente, pretendo chegar somente até os 75 kg, de massa é claro, mas nessas duas semanas já pude notar algumas melhoras como postura, e até ganho de alguns centímetros em meu bíceps ( 24 para 29), e peito, estou malhando em casa, pois não tenho como ir a academia - trabalho/escola, mas tenho os recursos necessários em casa, agora segue abaixo meu programa, preciso que me orientem se estou fazendo certo.

Segunda: Abdominais - 4x20 - 2 exercícios

Peito - supino reto - Cruxifixo - e também pullover

Terça: Bíceps - Rosca concentrada, direta, deitada

Ombro - elevação frontal, lateral e encolhimento

Alguns exercícios para Tríceps

Quarta Pernas - panturrilha - agachamento

Quinta - Abdominais e peito com menos intensidade

Sexta- Desenvolvimento e agachamento

E aí me orientem, tenho que me habituar com alimentação, tenho meio que forçado a comer, como antes, e depois do treino, conforme a orientação do meu nutricionista, logo estarei incluindo suplementos, então estou no caminho certo??

• Administrador
Postado

Pra você ganhar 15kg de massa muscular, você tem que levar mais que a sério, é um caminho árduo e longo que você tem pela frente.

Minha dica é que você faça uma forcinha e vá malhar em uma academia, muita gente por aí tem muito mais ocupações na vida, faculdade, trabalho, as vezes esposa e filho, e tira uma hora do sono para poder ir até uma academia. Sem contar que na academia você tem os olhos do instrutor que vai estar atento aos seus erros, tanto de execução como postural.

Quanto a dieta, poste a dieta que a nutricionista te passou para o pessoal dar uma olhada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...