Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Na Nuca

al3x

Posts Recomendados

Postado

Galera, tive começo de pneumonia e o medico me receitou um anti-biotico muito forte (nao sei se tem a ver)

mas desde que comecei a tomar este remedio (ja parei de tomar), quando vou treinar, sinto uma dor muito forte na nuca,

faz exatos 3 dias que parei com o anti-biotico. Fui no medico e ele nao soube diagnosticar exatamente o que era (creio que era um clinico, ja que estava no plantao). Disse que poderia ser enxaqueca e discartou possibilidade de hipertensao ja que sou novo...

Andei pesquisando e vi que mais gente teve isso...

Quase sempre nas ultimas repeticoes (quando começo a querer falhar, é que sinto) quando vejo que vou sentir dai ja paro e descanço e vou pra proxima serie, TA UM SACO TREINAR ASSIM!

Questao é:

Alguma sugestao? O que fazer? :S (Ja agendei consulta no neurologista)

(17 anos, 72 kg, 1,71, Objetivo hipertrofia, 2 meses de treino)

Valeu!

EDIT: Fiquei 3 semanas sem ir e misteriosamente assim como veio, sumiu :)

Postado

Se você parou o antibiótico a pouco tempo tente dar uma pausa nos exercícios de pelo menos 7 dias e nesse período se alimente muito bem de verduras e vitaminas e também beba muita água. Isso ajudará na eliminação de qualquer substância do antibiótico que ainda esteja presente no seu corpo ;)

Postado
Se você parou o antibiótico a pouco tempo tente dar uma pausa nos exercícios de pelo menos 7 dias e nesse período se alimente muito bem de verduras e vitaminas e também beba muita água. Isso ajudará na eliminação de qualquer substância do antibiótico que ainda esteja presente no seu corpo ;)

concordo

descansa se alimenta bem e bebe muita agua

ja que voce ja vai no neuro melhor ainda

mas é isso da 1 descansada boa

Postado
Galera, tive começo de pneumonia e o medico me receitou um anti-biotico muito forte (nao sei se tem a ver)

mas desde que comecei a tomar este remedio (ja parei de tomar), quando vou treinar, sinto uma dor muito forte na nuca,

faz exatos 3 dias que parei com o anti-biotico. Fui no medico e ele nao soube diagnosticar exatamente o que era (creio que era um clinico, ja que estava no plantao). Disse que poderia ser enxaqueca e discartou possibilidade de hipertensao ja que sou novo...

Quase sempre nas ultimas repeticoes (quando começo a querer falhar, é que sinto) quando vejo que vou sentir dai ja paro e descanço e vou pra proxima serie, TA UM SACO TREINAR ASSIM!

Questao é:

Valeu!

Certa vez eu tive um estiramento no Esplênio, e tive sintomas parecidos com os seus.

Procurei meu ortopedista e fiz tratamento com nimesulida, uma semana depois estava novo.

Postado

Questao é:

Valeu!

Suspenda a atividade fisica e só volte depois que o médico disser que esta ok.

Postado

Valeu pelas dicas, vou parar o treino ao menos essa semana.

Quanto ao neurologista e ortopedista, existe aquela diferença igual tem nutricionista e nutricionista esportivo?

Ou nao existe isso para neuro e ortopedista?

Certa vez eu tive um estiramento no Esplênio, e tive sintomas parecidos com os seus.

Procurei meu ortopedista e fiz tratamento com nimesulida, uma semana depois estava novo.

Procurei no google sobre isso e nao achei, praticamente nada. Como eram seus sintomas? Depois responde a MP, valeu.

Postado

Bem o que você falou

Dores nas ultimas repetições.

Dores na frente do PC.

Até pra fazer sexo doía.

Sentia como um dor de cabeça que ai da base da nuca até o topo da cabeça.

Postado

Hipertensao arterial NAO DOI!!!! Nem dor de cabeca...tanto que muito infartado ou paciente que tem derrame, geralmente associados a pressao alta, nunca tinham dor de cabeca.

Pode ser mil e uma coisas ou apenas uma lesão muscular menor.

Nao treine com dores...

Neurologista e ortopedista...neurologista esportivo nao existe, mas ortopedista, que eh subespecializado em lesoes por esporte, sim!

Jah tive mal jeitos no pesoco, fazendo exercicio pra triceps...forcei e continuei ateh acabar. Fiquei um mes com dores terriveis, que me faziam ateh acordar de madrugada. Uma merda. Ateh pensei q podia ser coisa pior, mas passou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...