Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdendo A Barriga


Jailson

Posts Recomendados

Galera, tenho 24 anos, treino a 4 meses, sempre fui magrinho, de uns 3 anos pra cá adquiri um barriga bem saliente, porém comecei a treinar e me alimentar muito bem e larguei as porcarias e a cerveja.

Tive um crescimento bem legal nesses 4 meses. Tomo Figado dessecado, BCAA, whey, albumina, Maltodextrina, castanhas, claras de ovos e muito comida...

porém notei que a barriga começou a salientar mais, então mudei um pouco a aliemtação, meu treinador falou pra mim cortar o pão, as massas e o arroz.

Báh, cortei, a barriga esta indo lentamente, mas meu tamanho também esta indo, não estou conseguindo consiliar as duas coisas, acabo me aliemntado mau por não ter opções.

Ou creço por completo, ou emagreço por completo.

Alguém ja teve este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ou emagrece ou cresce.

Não dá pra fazer os dois ao mesmo tempo de modo realmente eficiente.

Eu estou emagrecendo primeiro. Quando meu bf tiver bom, começo uma nova fase.

Pesquise que você começará a encontrar algumas opções para alimentação. Aqui no fórum há bastante material.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escolhe um, ou cresça, ou defina, se tentar os 2 tera resultados mediocres em ambos, ou pode até chegar a ter um catabolismo, por falta de alimentação,

e um ganho de gordura por exesso em determinadas horas...

foque em um, fassa uma dieta.

e quanto ao Abdominal? se eu me aliementar bem, porém castigar no abdominal no jejum e no treino diário, será que consigo reter o cresimento da barriga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse tudo. Barriga só aeróbico e dieta hipocalórica. Ou cresce ou define.

Abraço,

Grillo

Galera, desculpem minha ignorância... mas e se eu correr em jejum ?

tipo 20 min. todo o dia?

vou "murchar" tb ? ou vou perder só gordura?

Ahh, e a última dúvida, tomar albumina antes de deitar ou não?

para que eu não tenha um sono catabólico, mas o problema que me vem a mente denovo é se eu não acabo engordando mais ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpem minha ignorância... mas e se eu correr em jejum ? EU ESTOU CORRENDO, JA VI DEPOIMENTOS DE PESSOAS FALANDO QUE REALMENTE FUNCIONA.

tipo 20 min. todo o dia? COMECE COM 20MIM 3 VEZES POR SEMANA (LEIA O TOPICO PARA ENTENDER), DPS AUMENTE PARA 30MIM, DPS 40MIM, DPS 50MIM.

vou "murchar" tb ? ou vou perder só gordura? VAI PERDER UM POUCO DE MASSA SIM, É IMPOSSIVEL EMAGRECER SEM PERDER MASSA. PORÉM VAI SER BEM POUCA.

Ahh, e a última dúvida, tomar albumina antes de deitar ou não? É BOM TOMAR SIM, COM UMA COLHER DE AZEITE PARA RETARDAR A ABSORÇÃO, ASSIM FICANDO A NOITE TODA NO CORPO.

para que eu não tenha um sono catabólico, mas o problema que me vem a mente denovo é se eu não acabo engordando mais ainda.. PENSO ASSIM TB, APESAR DE TA HIPERTROFANDO, TO FAZENDO OS AEROBICOS EM JEJUM PRA NAO GANHAR MUITA BANHA. POSSO ATÉ PERDER UM POCO DE MASSA, MAS O "CUSTO X BENEFICIO" PRA MIM COMPENSA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpem minha ignorância... mas e se eu correr em jejum ?

tipo 20 min. todo o dia?

vou "murchar" tb ? ou vou perder só gordura?

Ahh, e a última dúvida, tomar albumina antes de deitar ou não?

para que eu não tenha um sono catabólico, mas o problema que me vem a mente denovo é se eu não acabo engordando mais ainda..

Jailson, eu, particularmente, não gosto de aerpobico em jejum. Acho mais prejudicial ao organismo do que benéfico. Mas é minha opinião, muitos no fórum são adeptos dessa técnica.

Não tem como não perder massa magra.

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...