Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Apresentação/treino/quero Fazer Meu Diário De Treino!

Posts Recomendados

Postado

Oieee pessoas!

É o seguinte, tenho 27 anos, 1,72m e 62kg. Começei a treinar tem 9 anos, porém com algumas paradas de meses, nos últimos 2 anos! heehehe...ou seja, tenho aquele corpo de quem malha, mas ta meio gelatina básica! :laughingsmiley: Então, quando começo a treinar novamente, pego corpo rápido e peso também, é so entrar no ritmo! Só que acompanhando o fórum faz tempo, resolvi pedir uma ajuda para os sarados e saradas do fórum! Antes meu treino era AB, só que estou querendo fazer ABC2x..o que vcs acham disso?? Pesquiso sobre o treino, uns preferem e outros não, queria opinião de quem faz ou já fez! Enfim lá vai o treino:

Segunda e Quinta (Coxa e panturrilha)

Cadeira extensora 12/10/10

Agachamento hack articulado 12/10/10

Leg Press 45º 12/10/10

Avanço no graviton 12/10/10

Panturrilha sentado 20/20/20/20

Panturrilha no hack articulado 15/15/15/15

Terça e Sexta (Superiores)

Crucifixo máquina 12/10/10

Puxador articulado 12/10/10

Remada pegada aberta 12/10/10

Supino inclinado máquina 12/10/10

Tríceps corda 12/10/10

Rosca scott com halteres 12/10/10

Quarta e Sábado (Glúteo e posterior)

Leg 90º 12/10/10

Abdutora 12/10/10

Glúteo na polia 12/10/10

Glúteo 4 apoios 12/10/10

Aquecimento de 15" na bicicleta, esteira ou elíptico. E abdominais seg-qua-sex!

Enfim, me ajudem pq quero fazer meu diário de treinoooo :ph34r_anim:....essas meninas me inspiraram demais!!! :lmaosmiley:

Postado

Não ta bom esse treino aí!

Falta descanso...

Eu diria no mínimo 2 dias de intervalo entre cada treino de perna

Obs: Eu sei que vc colocou ali "treino de glúteo e posterior", mas não da pra isolar esses músculos. Quer dizer, até dá, mas não acho que o treino ficaria bom. Leg press pega perna inteira, então vc acaba treinando perna direto.

Pra crescer, tem que ter descanso.

:wub:

Peço a Deus mulheres que digam coisas assim de vez em quando kkkk

Postado
  • Autor

Issooooo Pa Prut...eu fiquei em dúvida justamente nisso! Dependendo do exercício trabalha a coxa inteira sim, e fica bem difícil de isolar! Só que achei

esse treino de perna em um blog de hipertrofia feminina, e pensei em otimizar meus ganhosss com ele!!!! :ph34r_anim: Pensando dessa maneira é melhor o velho AB?? aiaiiaiiiiii...preciso de UP nesses treinos :blink:

Kaled gamou .... :laughingsmiley:

Postado

nao vejo problema de malhar glúteo mais de dois dias, nem abdome .. sao musculos da manutenção postural .. e outra se voce colocar o pé um pouco mais acima na leg .. voce solicita mais do grupo muscular isquiotibias e tambem gluteo maximo ..juntos e no meio mais quadriceps.. bom, vale a pena le alguns artigos pra tirar essa duvida ..

teu treino pra posterior .. voce so malha gluteo maximo e na abducao o médio ..acredito eu, posterior(coxa) nesse teu treino nao entram nem como musculos sinergistas! cade a rosca ou a cama flexora? o stiff?

Editado por mamacosta

• 2 meses depois...
Postado

Não ta bom esse treino aí!

Falta descanso...

Eu diria no mínimo 2 dias de intervalo entre cada treino de perna

Obs: Eu sei que vc colocou ali "treino de glúteo e posterior", mas não da pra isolar esses músculos. Quer dizer, até dá, mas não acho que o treino ficaria bom. Leg press pega perna inteira, então vc acaba treinando perna direto.

Pra crescer, tem que ter descanso.

"Pra crescer tem q ter descanso" falou tudo...geralmente as pessoas se preocupam muito com treinamento e suplementos e se esquecem do descanso, gente pra crescer tem q se respeitar todas as fases de um ciclo, as quais são, alimentação, treinamento, descanso e SE PRECISO suplementaçao..., se um desses fatores falharem ou faltarem todo o desesnvolvimento será comprometido.

Postado

Tem que ter descanso, então significa que algo estou fazendo certo rsrs

haha, essa foi boa rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.