Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Creatina + Zma + Bcaa ( Opiniões )


Scroll

Posts Recomendados

Fala ae galera, sou novo aqui mas ja acompanho o forúm a algum tempo.

( Desculpe se relacionei o tópico no lugar errado, mas já que se fala de suplemento, pensei em postar aqui mesmo )

Peso: 82kg

Altura: 1.76

Braço: 40,0 cm ( Forçado) ; 36,0 cm ( Relaxado)

Perna: 60,0 cm

BF: Não sei exatamente mas deve esta na faixa de 16%

Idade: 17 anos

Tempo de Treino: 2 anos e meio

Queria pedir a opinião dos mais experientes a respeito dos suplementos sitados nesse tópico,

o whey, a creatina, o zma e o bcaa.

Oque se trata é que comprei esses suplementos e to começando a tomar hoje, sendo que ficaria assim

WHEY : 3 vezes ao dia; pela manhã, antes do treino, a noite

CREATINA: Antes e depois do treino

BCAA: Antes e depois do treino

ZMA: Antes de dormir

( Resaltando que todos são de boas marcas, universal, arnold, athletica)

( Rotina de suplementos passada por um profissional, Sergio ramos campeão brasileiro )

Minha Meta na verdade é chegar aos 90kg, mas nada de pressa, afinal ja treino a 2 anos

Quero com esses suplementos alcançar uns 42 .. 43 de braço ( Forçado )

Querp saber a opinião de cada um, em relação aos suplementos, oque acham, se realmente da pra ganhar uma massa legal, se da pra conseguir os sonhados 43.

Quero resaltar tb que não sou frango de academia, e nem malho pensando em medidas, so acho que os 43 seria uma massa legal, ja que tenho um grande volume nas costas, pernas, ombros.

Desde já, Obrigado. Abraço a todos

Queria lembrar que Eu sei a que se refere cada suplemento,e a função de cada um deles.Não é a primeira vez que os tomo. So que tomei separado, e dessa vez resolvi reuni-los, e queria saber oque acham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Considerando uma dieta boa, treino e descanço. É possivel sim, agora se ja a dieta estiver ruim, não vai ser os suplementos que vão fazer milagres.

PS: da uma lida no topico sobre bcaa para usar quantidades boas, se for tomar 2g antes e depois não vai fazer muita coisa não.

PS 2: não sei como a sua dieta esta, mas daria para diminuir o whey (economizar) mesmo de 3x por dia para 1~2x no maximo, mas nisso vc teria que reforçar por exemplo café da manha e ceia com mais proteinas de comida.

PS 3: Não há grandes vantagens em usar creatina antes E depois do treino (nenhuma pesquisa mostrando antes ser melhor ou pior do que apenas no pós), mas de qualquer forma tomando 5g por dia já ta otimo.

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando uma dieta boa, treino e descanço. É possivel sim, agora se ja a dieta estiver ruim, não vai ser os suplementos que vão fazer milagres.

PS: da uma lida no topico sobre bcaa para usar quantidades boas, se for tomar 2g antes e depois não vai fazer muita coisa não.

PS 2: não sei como a sua dieta esta, mas daria para diminuir o whey (economizar) mesmo de 3x por dia para 1~2x no maximo, mas nisso vc teria que reforçar por exemplo café da manha e ceia com mais proteinas de comida.

PS 3: Não há grandes vantagens em usar creatina antes E depois do treino (nenhuma pesquisa mostrando antes ser melhor ou pior do que apenas no pós), mas de qualquer forma tomando 5g por dia já ta otimo.

Krebz,

Obrigado ai pelo comentário.

E então vc acharia melhor tomar o whey antes do treino e depois a noite?

e em relação a creatina tb, alguma opinião ?

Não to com nenhuma dieta formada, até porque trabalho e fica meio complicado se alimentar regradamente

mas vc tem alguma sugestão de dieta tb?

No almoço como sempre muita proteina, frango, carne vermelha, peixa

Café da manhã sempre relacionado com ovos

E a noite deo ingerir mais proteinas e carb

Valeu ai , abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intão man.. suplementação legal mais o que lhe trará resultados será deita,treino e descanço!!!

a suplementação vai ajudar..!!

whey 3x ao dia e no pré treino..?!?! suplementação não subsitui refeição!!

16% BF .. com 82kg quer chegar a 90kg.. e o BF ?!?!?!

tem varios topicos no forum que falam de BCAA e CREATIANA... pesquisa ae man..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arnold não é uma boa marca? com base no que você diz isso?

Olá,

Com base na tabela dos suplementos, como mostrarei a seguir:

NO2

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Super-NO-Expander-Arnold-Nutrition

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Arnold-3D-Arnold-Nutrition

Termogênico

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Thermo_Fire_Arnold_Nutrition

Agora me responde, é boa?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Com base na tabela dos suplementos, como mostrarei a seguir:

NO2

http://www.corpoperf...rnold-Nutrition

http://www.corpoperf...rnold-Nutrition

Termogênico

http://www.corpoperf...rnold_Nutrition

Agora me responde, é boa?

Abraços!

Olá amigo, da uma pesquisa em sites gringos e veja as tabela dos produtos da arnold, a arnold é safadinha aqui no Brasil ela mascará o ingredientes, a exemplo o arnold 3.D tem uma formula semelhante a Jack3D mas qnd ele vem p/ o brasil só mudam a tabela nutricional para poder passar na anvisa mas o conteúdo é mesmo do gringo.

Editado por unltdbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver e é verdade. Podemos dizer que estão colocando em risco bastante gente.

Concordo plenamente com vc, mt gnt deve tomar sem nem sonhar oq tem na composição e como ele é vendido em um site que possui bastantes compradores ai já viu né! mas no mundo dos suplementos sempre rola disso tem marcas nacionais sofrendo processos por adicionar "coisinhas" nos seus suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...