Postado 24/10/2011 às 04:10 10/24, 2011 Então gostaria que os membros tivessem paciência quanto aos erros, sou new member aqui no forum desculpe qualquer erro com o tempo aprendo as coisas. treino algumas perguntas frequentes de academia que queria levar a questionamento pois não confio muito nos instrutores da minha academia.. é errado treinar 5 exercícios de peito? exemplo : Supino reto, Inclinado, Crucifixo, Pull Over e Peg deck e 4 de biceps; triceps? para quem quer hipertrofia maxima sem definição só aumento de volume qual a melhor taxa de repetições / nº de séries estou fazendo 3x10 n sei se é a melhor opção. por enqto só isso :DD
Postado 24/10/2011 às 11:24 10/24, 2011 Supermoderador É errado 5 exercícios de peito? Não. É certo 5 exercícios de peito? Também não. Idem para os outros grupos musculares, sejam grandes ou pequenos. Idem, ainda, para o numero de repetições. Quer crescer? Coma mais do que gasta (em calorias). O número de exercícios / séries depende das respostas do teu corpo, só isso. Há parâmetros, médias, que servem para você ter uma base de onde começar. Mas o que vai ser REALMENTE efetivo você só vai saber testando. E, por favor, tem CENTENAS de tópicos sobre o assunto. Podia pelo menos pesquisar um pouco.
Postado 24/10/2011 às 14:28 10/24, 2011 Autor Qnt ao lance de repetições eu vi sim um tópico mas não muito explicativo sobre isso, e ao numero de exercicios pra peito a unica coisa que eu encontrei é que os caras fazem isso em treinos ABCDE, mais queria saber disso para treinos ABC e se era errado, mas de qualquer modo muito obg Shogun.
Crie uma conta ou entre para comentar