Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Clembuterol + Meltdown + Tribulus + Jack3D + Básicos

Posts Recomendados

Postado

Galera, espero que dessa vez meu relato saia de forma decente e que todos acompanhem.

Vou começar amanhã meu ciclo 2on / 2off de Clemb da Lavizoo em gel + Meltdown( irei tomar nos dias off ), já suplementei com Jack3d e curti, enquanto o Hemo Rage UC está demorando para chegar, vou com ele de novo para dar um gás. Sei que o Tribulus é uma tpc, mas como eu ganhei vou jogar para dentro.

Em relação aos básicos: Whey Protein , Albumina , Vitamina C , Nox3 da Universal ( pouquíssimas cápsulas) e o mais importante é claro, minha dieta cutting está basicamente assim:

ovo, arroz integral, frango , batata doce, aveia , manteiga de amendoim e pão de centeio integral, comendo de 3 em 3 horas eu vou dividindo isso aí, lógico que dando preferência as proteinas e fazendo praticamente um zero carb em alguns dias e apenas 1 dia de lixo na semana, mesmo assim, tento seguir na linha.

Na real eu comecei essa dieta cutting há 1 mês e já perdi 5kg e 6cm de cintura mas chegou a hora de exterminar, meço 1,75 então não dá para ficar barrigudinho. Vou postar algumas fotos aqui embaixo para a galera fazer o antes e depois

post-57729-0-75863300-1319415959_thumb.j

post-57729-0-43082200-1319416007_thumb.j

post-57729-0-13254400-1319416033_thumb.j

Postado

Opa, legal ter outro relato do Meltdown por aqui, ainda mais misturado com Clembuterol... Já fiz o pedido do meu Lipo 6 Black, que é o que vou mandar entre 2 ciclos de Clembuterol... Segue firme ai e bons resultados, man...

ps: vc faz idéia de qtas calorias totais da a sua dieta? e o treino, como está? Peso? Medidas?

Postado

Tu vai tomar 2 on e 2 off por quanto tempo?

ja ouviu falar q a meia vida do clenbuterol é de 35 horas, entao q nao faria sentido tomar 2 on e 2 off, mas sim 15 on e 15 off.. ou 30 dias direto tomando cetotifeno?

qual a dosagem ml/mcg?

pq nao utilizar primeiro o meltdown, e depois, pra finalizar, o clenb?

ta ingerindo qunto de proteina / quilo corporal?

seu relato provavelmente vai ser transferido pra outra area de relatos..

mas boas perdas..

tbm estou com um clenb aqui, mas da vetnil (pulmonil), vou começar o ciclo semana q vem.. vou fazer 15 on 15 off, dependendo, se os receptores estiverem de boa, mando o cetotifeno e continuo o ciclo..

acompanhando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.