Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento


Guga Moska

Posts Recomendados

Olá meu treinamento e dividido em 3 partes sendo

1- Peito e Biceps

2- Costas e triceps

3- ombro e pernas

a munhe la falo pra eu faze o treino 1 na segunda, 2 na quarta, 3 na sexta e os resto dos dias de descanso, esta certo? acho que to mais descansando do que fazendo exercicio :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro, troque p/ peito/triceps e costas/bíceps. Na questão da sua dúvida, depende, há diversas opiniões, EU sou totalmente contra esse tipo de treinamento. Pra mim ou é ABC como o seu porém duas vezes na semana, o que iria de segunda a sábado, ou ABCDE, de segunda a sexta ou segunda a sábado c/ descanso na quarta. Treinei minha vida toda assim e obtive ótimos resultados. Aliás, todo mundo que eu conheço que tem bons ganhos, também treina assim. Porém já recebi críticas por condenar esse ABC uma vez na semana então deixo bem claro, essa é MINHA opinião.

Então indicaria p/ ti fazer a experiência que não tem erro. Treino por um determinado tempo repetindo esse treinamento de segunda a sábado, fazendo 123123, ou ao menos de segunda a sexta fazendo 12312, e depois faça só 123, e observe qual dará melhores resultados. E não esqueça de corrigir a divisão. Abraço

Editado por Pedro Crizel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado, eu vo faze treina A- peito e triceps B- biceps e costas C- ombro e perna... fazendo cada 1 2 vezes na semana fazendo um teste so para ver onde eu me encaixo melhore...

outra pergunta, eu queria pergunta que eu fasso 3 sessoes de 10,8,6 mais me falaram na ultima pra eu fazer até quando eu aguenta, também já me falaram pra eu amenta o numero de repitiçoes por exemplo 3 sessoes de 15,12,10 e antes de tudo fazer 1 com menor peso para aquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...