Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Jack3D Logo Depois De Outro No?


rdgw

Posts Recomendados

Publicidade

Brother, não tem nada constatado sobre o intervalo, mais diz a lenda que é bom da um intervalo de no minimo 1 mês. Ate pq quando vc terminar de tomar algns produtos eles nunca saem completamento do organismo em 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é um assunto pouco discutido, vamos lá...

Existem substâncias nesses estimulantes pré-treino que vão minando o seu sistema nervoso central, então, depois de meses a fio usando sem interrupções, sintomas como stress sem motivo, dificuldade de concentração, indisposição e em alguns casos, até arritmias e PA consideravelmente alterada.

Se for ver em fóruns gringos, cujos usuários não vêem o produto como novidade fantástica, verá que só usam em dias em que se sentem desmotivados a treinar, ou pós ciclos de 'sintéticos', também pra dar um up nos treinos que tendem, em geral, a decair de qualidade.

Portanto, use de forma intervalada, pra não correr o risco de cagar o coração =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa acho que isso varia de organismo pra organismo. No caso minha visinha treina intenso a 3 anos ela tomou 6 jacs seguidos sem intervalos. Eu ainda nao treinei com Jack, mais estou com 2No Shotgun seguindo. Tenho certeza q precisa do intervalo, mais varia o problema é o vicio ou dependecia que isso nos traz por conta do uso continuo.

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO Shotgun é o pré treino menos efetivo, particularmente.

de 20g, 18 são de proteina. Só da uma coceira na boca e mais nada. Até tentei doses dobradas, mas só tive desconfortos.

Quanto ao Jack3d, no proprio rotulo diz que não é recomendado o uso prolongado... ir contra isso não é boa idéia.

(estamos considerando aqui que a pessoa faça o uso correto do produto)

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO Shotgun é o pré treino menos efetivo, particularmente.

de 20g, 18 são de proteina. Só da uma coceira na boca e mais nada. Até tentei doses dobradas, mas só tive desconfortos.

Quanto ao Jack3d, no proprio rotulo diz que não é recomendado o uso prolongado... ir contra isso não é boa idéia

Cara nunca precisei tomar 2doses, 1 dose ja fico bem disposto com treino bem insano. Tenho noção que preciso da esse intervalo, mais consigo comprar bem no preço "baixo" e vale bastante a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nunca precisei tomar 2doses, 1 dose ja fico bem disposto com treino bem insano. Tenho noção que preciso da esse intervalo, mais consigo comprar bem no preço "baixo" e vale bastante a pena.

Não quero ser inconveniente, nem sair muito do assunto do tópico, que são colaterais advindos do uso continuo, mas esses são os dados que contribuem para que poucas quantias te façam efeito:

  • Peso:88,00
  • Altura:1,78

aliás, a proporção é de 21g por scoop para 20 de proteina.

pensei ter visto diferente.

NO-shotgun-facts.png

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...