Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Na Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Comecei a malhar em fevereiro desse ano e inciei a suplementação dia 16/09 tenho 18 anos, peso atualmente 62kg , quando comecei a suplementação comecei a comer + , antes pesava 58kg e minha altura é 1,79m. Estou usando Whey Protein 100% Gold Standard da Optimum + Dextrose pela manham ao acordar, pós exercicio, e antes de dormir estou bebendo a Whey com Leite Desnatado e uma colher de azeite de oliva. Detalhe minha alimentação nao é la das melhores estou no 3° Ano tenho aula de manham e de tarde nao tenho muito tmpo livre, treino de terça a sexta. Gostaria de saber se tem futuro isso ai? Minha Suplementação ta boa?

Vlw!

Postado

creio que pela alimentação que você diz ser ruim , nao há suplementos que te ajudem pois dieta>suplementos.

corrijam-me se tiver errado mas acredito que seja melhor você tomar albumina antes de dormir ao envez de whey.

boa sorte com os treinos

Postado
  • Autor

alimentação no almoço é na base do subway( alface + frango + barbecue ) seg/ter, quar/quint/sex como batata assada, carne, arroz(7 Grãos) e a noite todo dia batata doce! e McDonnalds 1 vez por semana :P isso ae

Postado

Primeiro deveria parar com o Mc donalds e subway, depois eu trocaria o whey de noite por uma albumina ou caseína, também adicionaria um hipercalórico na sua dieta, pois pelo que você falou tem uma deficiência na alimentação, e um multivitamínico nao seria ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.