Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Abdominal Ponte E Modelo Para Postar Duvida.

Posts Recomendados

Postado

Gente eu vi que o modelo para se postar treinamento , eh totalmente diferente dos meus ultimos posts , mas os meus posts sao soh sobre duvidas e nao para vcs avaliarem , entao acredito que estou postando essa duvidas na area arrada ... Onde seria a area correta para eu tirar duvidas sobre treinamentos ??

Vou aproveitar o topico para perguntar sobre a Ponte :

Hj escutei uns caras na minha academia falando que essa tal de Ponte eh um dos principais e mais eficientes abdominais ... Essa tal ` Ponte ` eh tao boa assim ? Eu tentei fazer sem auxilio de alguem , e senti um incomodo na lombar , isso seria pq talvez eu executei o exercicio de maneira errada , ou pq minha lombar eh fraca ou pq meu corpo n estava acostumado com esse novo exercicio ?

Novamente Obrigado pela atencao

Postado

Você tá falando de exercício funcional ou pra hipertrofia?

É um excelente exercício funcional pra resistência, tenho minhas dúvidas quanto a eficência do mesmo pra hipertrofia.

Postado
  • Autor

Eh para a hipertrofia mesmo haha (:

Eu acredito que se acrescentar alguns pesos em cima da lombar , poderia ser util para a hipertrofia ...

Postado

Fe rato ja respondeu. É um excelente exercício para ser conjugado com um exercício abdominal tradicional, faz uma série de abdominal e logo em seguida uma série da ponte, ou então, uma série de Stomach Vaccum e uma série de ponte.

Postado
  • Autor

Carlos Alexandre , eu nunca consegui executar muito bem esse exercicio Stomach Vaccum :(

Eu poderia no msm dia fazer uma serie de Ponte e uma seri de Stomach Vaccum ?

Postado

Carlos Alexandre , eu nunca consegui executar muito bem esse exercicio Stomach Vaccum :(

Eu poderia no msm dia fazer uma serie de Ponte e uma seri de Stomach Vaccum ?

- No mesmo dia não, é um atrás do outro, faz uma série de Stomach e logo em seguida uma série de ponte, o abdomen queima que é uma beleza.

Postado

É um exercício de sustentação, o foco estará na lombar.

Você pode conjugar a vontade, mas se não manter o abdômen muito bem contraído o foco vai continuar na lombar.

Abraço.

Postado

nao entendo pra que usar esse exercicio pra hipertrofia.

adicionar peso na lombar é arriscado pode sofrer alguma lesao.

Prefira os abdominais normais, adicionando carga

Postado

Rapaz, faça exercicios de lombar como hiperextensão.... quando fazia abdominais não sentia muito o abdomen pois minha lombar se "esgotava" antes do meu abdomen, comecei a fazer exercicios para fortalecer a lombar e isso não ocorreu mais.

Relacionado ao exercicio é um bom exercicio de base, para a "estrutura" do abdomen, realmente pode ser util para iniciantes. mas so esse exercicio não basta.

Postado
  • Autor

plammos , eu atualmente tenho o mesmo problema que vc , sinto a lombar ao invez do abdomen ... acho q vou tentar fortalecer a lombar

Postado

Na minha opinião, isso é bom pra resistência, pra hipertrofia tem muita coisa melhor.

Por exemplo: crunches e leg raises (no chão mesmo).

Postado
  • Autor

URIK , quando vc executa o crunches , onde eu devo colocar o peso , atras da cabeca ou no peito ? (Acho que as duas formas estao corretas neh)

Esse leg raises me faz sentir a perna e beem depois o abdomen , acho que devo me concentrar mais na execucao dos movimentos , pra forcar mais o abdomen ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.