Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dica - Whey Protein Da Growth = Sabor Maneiro

Posts Recomendados

Postado

Galéra,

vários usuários perguntam: Como deixar o sabor do Whey Protein da Growth agradavel?

Ta ai a melhor mistura = Dextro Dyn da DYNAMICLAB

Eu Particulamente tomo 20g desta dextro misturado com Whey imediatamente após o meu treino. O sabor fica excelente!

hipertrofia.jpg

hipertrofia.jpg

Postado

Boa! Pena que eu tenho que termina c/ 3 caixas cheias de malto sem sabor... Pós treino eu tomo c/ água e malto mesmo, no 1 2 3 vai. Mas logo que acorda não rola, misturo c/ leite desnatado e coloco um pouco de nescau light e as mesmas medidas de whey e malto tudo no liquitificador, também não fica ruim, porém não é o mais aconselhável. Abraço

Postado
  • Autor

Boa! Pena que eu tenho que termina c/ 3 caixas cheias de malto sem sabor... Pós treino eu tomo c/ água e malto mesmo, no 1 2 3 vai. Mas logo que acorda não rola, misturo c/ leite desnatado e coloco um pouco de nescau light e as mesmas medidas de whey e malto tudo no liquitificador, também não fica ruim, porém não é o mais aconselhável. Abraço

Pois é meu brother,

quando você tiver a oportunidade de tomar junto com a "Dextro Dyn da DYNAMICLAB", você sentirá um sabor totalmente agradavel e maneiro, muito bom de ingerir até no café da manhã.

Abraço!

hipertrofia.jpg

Postado
  • Autor

Eu uso dextrose de morango e fica uma delicia.

Não cheguei a experimentar ainda, mais boto muita fé!

Abraço!

eu tomo com malto sem sabor e acho gostoso, o ruim é quando vai a creatina ai o gosto fica esquisito.

Creatina deixa meio estranho, mesmo!

hipertrofia.jpg

Postado

Para quem busca fazer um shake para outros horarios, sem ser no pos-treino (ou caso esteja em cutting), uma ótima pedida é montar um shake com whey protein + Aveia.

Caso desejar adicionar um sabor de chocolate, adicione toddy light ou nescau light.

O sabor fica muito bom e é viciante.

Esperamos ter ajudado.

Postado
  • Autor

Para quem busca fazer um shake para outros horarios, sem ser no pos-treino (ou caso esteja em cutting), uma ótima pedida é montar um shake com whey protein + Aveia.

Caso desejar adicionar um sabor de chocolate, adicione toddy light ou nescau light.

Esperamos ter ajudado.

Grande Fernandows,

nada melhor que a dica de um mestre da Growth.

Abraço!

hipertrofia.jpg

Postado

Eu pego meu whey protein da universal sabor biscoito, jogo um scoop na boca e um pouco de agua faco gargarejo e engulo de uma vez, muito pratico, rapido e nao suja.

Eu pego meu whey protein da universal sabor biscoito, jogo dois scoops na boca e um pouco de agua faco gargarejo e engulo de uma vez, muito pratico, rapido e nao suja.

estilo branch warren uhsquuhsuqhq lol

Editado por kauepereiradarosa (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Eu pego meu whey protein da universal sabor biscoito, jogo um scoop na boca e um pouco de agua faco gargarejo e engulo de uma vez, muito pratico, rapido e nao suja.

Interessante!

hipertrofia.jpg

Postado

uso malto de laranja e acerola e fica mto ruim ^^; mas vale a pena =D; a tarde como nao tenho como fazer uma refeição boa . boto nescau ligth. levo num saquinho pro trabalho ^=D

Postado

Eu uso no pós treino whey+malto(sem sabor) só c/ água, p/ ter a absorção mais rápida possível. Pela manhã, logo que acordo, tomo whey+malto(sem sabor) c/ leite desnatado e nescau light. Creio que seja uma boa maneira de administrar.

Postado
  • Autor

Eu uso no pós treino whey+malto(sem sabor) só c/ água, p/ ter a absorção mais rápida possível. Pela manhã, logo que acordo, tomo whey+malto(sem sabor) c/ leite desnatado e nescau light. Creio que seja uma boa maneira de administrar.

Amigo,

acho que o Malto deve ser consumido no decorrer do treino e a Dextrose imediatamente após o treino pelo fato de ser absorvição rápida.

Abraço!

hipertrofia.jpg

Postado

Mas é maltodextrina, da growth também, não é uma boa opção p/ tomar junto c/ o whey? Esbanjei amadorismo na pergunta, mas agora me confundi mesmo rs

Editado por Pedro Crizel (veja o histórico de edições)

Postado

Agora sim, tinha achado estranho

Postado
  • Autor

DEXTROSE:

A dextrose, mais conhecida como glicose, é a fonte principal de energia do corpo. A dextrose é quimicamente considerada um carboidrato simples. Ela é o açúcar principal que o corpo produz. O corpo produz glicose a partir dos 3 elementos dos alimentos: a proteína, a gordura e o carboidrato. Porém a maior parte é do carboidrato. A dextrose, por ser um carboidrato simples com o alto índice glicêmico de 111 no ranking, é digerida rapidamente, o que estimula a liberação da insulina.

MALTODEXTRINA:

Apesar da Maltodextrina ser um carboidrato complexo, você não precisa se deixar levar por isso. A união dos compostos que formam a maltodextrina e a tornam um carboidrato “complexo” são fracos e extremamente simples o que faz com que a digestão dela seja somente um pouco mais lenta que a Dextrose.

hipertrofia.jpg

Postado

Ainda não foi encontrado muita diferença, tem quem diz que o bom é tomar as duas juntas. 1 scoop de whey + 1 de dextrose e outro de malto.

2mquqts.png

Suplementos que tomei e posso dar opinião sólida

Postado

Eu preparo 1litro de CLight morango e deixo na geladeira. Aí na hora do shake separo 200ml, coloco mais 50ml de água gelada e mando com Whey pra dentro. Fica igual milk shake! kkkkkkkkk

Postado

Por que tanto mistério com o Whey? Tem gosto apenas de leite em pó, dá pra tomar até com malto/dextrose sem sabor, é o que eu faço pelomenos.

Postado

Por que tanto mistério com o Whey? Tem gosto apenas de leite em pó, dá pra tomar até com malto/dextrose sem sabor, é o que eu faço pelomenos.

2

(3X melhor que gringo)

(Com Audio - Acabe com a gordura abdominal)

"The price of excellence is discipline"

William Arthur Ward

Postado
  • Autor

ou seja, não tem diferença prática entre as duas.

Ainda não foi encontrado muita diferença, tem quem diz que o bom é tomar as duas juntas. 1 scoop de whey + 1 de dextrose e outro de malto.

Vou ser sincero com os dois amigos...

Eu particulamente tomo 3 medidas de Whey Protein da Growth = 60g + 1 Medida de Dextrose = 20g e 1 medida de Malto = 20g no pós treino...

;)

hipertrofia.jpg

• 3 meses depois...
Postado

Sou novo aki no "Hipertrofia"

nunka usei isso, naum sei nem se estou escrevendo no lugar certo, se estiver errado , pesso desculpas

mais estou com um problema, e gostaria ke vcs ow até msm o fernando podessem me ajudar...

comprei 2 kg de whey do fernando "Natural"

só ke pra mim tomar tah sendo muito ruim, estou tomando com dextrose sem sabor, e creatina .

mais o gosto é muito ruim, hj quase mandei tudo pra fora...

Keria saber de algumas dicas para poder tomar o whey sem sabor, de uma forma mais agradavel,

pq do jeito ke está naum dá..

desde jah obrigado...

Postado

Baba no liquidificador com 2 ou 3 bananas que fica ótimo.

Se quiser, ainda pode adicionar um pouco de granola.

Use a banana caturra (aquela grande) que tem o gosto mais forte.

gohard.png

Go Hard or Go Home

• 1 ano depois...
Postado

Esperamos ter ajudado.

Seria uma boa se os suplementos Growth tivessem sabores como morango e chocolate :P Não sei se estou sendo precipitado mas meu whey já tá encomendado só esperando!

Postado

renasce.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.