Postado 18/10/2011 às 01:48 10/18, 2011 Bom, amanhã começarei meu 1º dia de treinamento, nunca nem entrei em uma academia. Sempre fui magro, mas ultimamente comecei a ganhar muito peso, e a barriguinha de chopp começou a aparecer mais avantajada... Agora vou começar a correr atrás do prejuízo. Idade: 19 Altura: 1,91 Peso: 93Kg Espero a ajuda de vocês pra tirar algumas dúvidas que eu terei. É isso aíi!! postarei tudo aqui, todos os dias!
Postado 20/10/2011 às 19:52 10/20, 2011 Autor Bom os primeiros dois dias estao me matando, dores nos biceps, abdomen, coxas.. Não estou interessado em imterromper nenhum dia de treinamento. Comecei uma dieta rigorosa, tirei o pao frances, manteiga, o excesso de arroz.. Agora todo dia depois do café da manhã que consiste em: 3 fatias de pão light com 9 cereais, um copo de 300 ml de leite com aveia em flocos com 3 pacotinhos de adoçante mid.. Logo depois dessa refeição como uma fruta, banana ou maça. Almoço: uma porção media de arroz, 3 colheres de sopa de feijão, 1 pedaço de peito de frango. E antes de dormir como algo bem leve, umas bolachinhas de agua e sal, iorgute light e um pedaço de melancia. E entre essas refeições como uma fruta, tem sido mais banana e laranja.. Treino: a cada troca de aparelho eu bebo uns 3 goles de agua. Bom essa tem sido a minha rotina desde que eu comecei a fazer academia, alguem pode me dizer se ta certo, se está errado ou se precisa mudar alguma coisa.. Obrigado, desde já.
Crie uma conta ou entre para comentar