Postado 19/10/2011 às 00:45 10/19, 2011 Pobre Criançinha, Quanto os F.D.P's que a ignoraram Quero que morram atropelados .
Postado 19/10/2011 às 01:20 10/19, 2011 isso é na china... é controle populacional... vamos pensar um pouco neh galera
Postado 19/10/2011 às 02:35 10/19, 2011 Mano se fosse aqui no Brasil e o cara do 1º [principalmente] e do 2º tivessem parado perto de mim eu podia ser preso mas eu ia bater muito neles; isso é na china... é controle populacional... vamos pensar um pouco neh galera Espero que vc tenha falado zuando Matheus... Ja fiz comentários desse tipo e parei de pensar assim quando comecei a pensar que poderia ser eu ou alguém da minha familia nessas condições. Editado 19/10/2011 às 02:36 10/19, 2011 por IParanoid
Postado 19/10/2011 às 02:58 10/19, 2011 Ta zoando né? Pa Prut, acho que até entendo ele, apesar de ser um animal, po faz parte do convívio e isso gera laços entre o dono e o animal. ÓBVIO que se eu visse um animal de estimação meu ser atropelado não ficaria chocado na mesma intensidade que um filho meu. Editado 19/10/2011 às 02:59 10/19, 2011 por IParanoid
Postado 19/10/2011 às 23:20 10/19, 2011 não tem desculpa, sério. eu não tenho nem comentários sobre a porra desse vídeo, caralho que gente escrota. Caralho, como uma pessoa vê uma criança, ou sei lá, até um animal pela metade e não socorre?
Postado 19/10/2011 às 23:27 10/19, 2011 Podem me crucificar,mas tenho mais dó se fosse um cachorro do que um bebê,e esse vídeo é a prova disso,olha como o ser humano é um lixo,a criança ali e ninguém faz nada,o ser humano é uma bosta mesmo,pqp.
Postado 19/10/2011 às 23:32 10/19, 2011 Podem me crucificar,mas tenho mais dó se fosse um cachorro do que um bebê,e esse vídeo é a prova disso,olha como o ser humano é um lixo,a criança ali e ninguém faz nada,o ser humano é uma bosta mesmo,pqp. Mas isso é assim desde que o mundo é mundo, e principalmente desde que o dinheiro começou a valer mais do que o ser humano. Ser humano não presta(salvo pouquissimas excessões), e só faz algo qnd está prejudicando seu bem estar. É fato!!
Postado 20/10/2011 às 02:11 10/20, 2011 Podem me crucificar,mas tenho mais dó se fosse um cachorro do que um bebê,e esse vídeo é a prova disso,olha como o ser humano é um lixo,a criança ali e ninguém faz nada,o ser humano é uma bosta mesmo,pqp. Tem mais dó de cachorro do que de um bebê. E depois o resto do mundo é que é 'lixo'
Postado 20/10/2011 às 02:19 10/20, 2011 Podem me crucificar,mas tenho mais dó se fosse um cachorro do que um bebê,e esse vídeo é a prova disso,olha como o ser humano é um lixo,a criança ali e ninguém faz nada,o ser humano é uma bosta mesmo,pqp. Assino em baixo, drowning ___ Se fosse um cachorro, certamente eu ficaria indignado.
Postado 20/10/2011 às 08:29 10/20, 2011 Não interessa, de qualquer forma o normal seria ter algum tipo de reação ao ver a cena, mesmo que não ajudasse a criança. Ta zoando né? Vocês tem que aprender que cada cultura é diferente. Tem país que te considerariam um monstro por comer carne de vaca.
Postado 20/10/2011 às 09:21 10/20, 2011 certo que cada um tem uma cultura, mas que tipo de cultura ignora uma vida sendo perdida?
Postado 20/10/2011 às 11:46 10/20, 2011 Salvo pouquíssimas exceções?? Não acho que sejam pouquíssimas exceções. Tudo bem que o ser humano é, em certos pontos, egoísta, mas falar que pouquíssimos se salvam é piada né. Duvido que se isso acontecesse aqui no Brasil as pessoas não fossem socorrer a criança. Falar que o ser humano é uma merda é exagero... Todos temos defeitos, mas em situações como essa, a MAIORIA seria solidária. Eu AMO cachorro, tenho aversão a quem maltrata animais e também tenho um afeto muito grande pelos meus. Mas mesmo assim EU acho um absurdo alguém ter mais "dó" de um animal do que de uma criança ou chegar a comparar a vida de um humano com a de seu animal de estimação. Sim, pouquissimas mesmo. Tipo, não conheço o mundo todo, mas não podemos nos basear apenas nas pessoas q conhecemos, na cidade q moramos, e principalmente no país que moramos. Cada país tem uma cultura, e já disse isso e não entrarei em detalhes. Oriente médio é uma guerra sem fim. Ásia é um continente fechado a qual viveu em guerra durante mt tempo, e onde existem pessoas(como estas do video) que não estão nem ai para o ser humano em si, e sim para outras coisas bem diferentes da nossa. África existe uma pobreza enorme etirando alguns paises mais ricos maior parte é miséria e o mundo liga o foda-se e ninguem ajuda em nada(ajuda humanitária? Sei, senta lá Cláudia. É uma corrupção enorme por trás disso). EUA/Canadá tem seu mundinho de não me toque(e aqui digo que se 10% da população é solidária é muito, mas não significa ser solidário com TODOS a sua volta. E isso é bem diferente. E visto que 10% é alguns milhões de pessoas lá, só pra começar). Europa sempre se achou superior em tudo, e hoje está neste caos total que todos nós vemos. Vamos englobar américa latina como um todo, a qual metade dos paises vivem em guerra, outros tantos envolvidos com narcotrafico/prostituição(até de menores) e aqui entra até Brasil / pobreza/miséria. Alguem aqui vai a algum asilo ou similar perguntar se precisam de ajuda? Vêem uma pessoa passando fome e oferece ajuda sempre? Ama o próximo de verdade sem querer nada em troca? Posso estar errado, mas não abro mão do que acho, e sei que minha opinião aqui não vale nada, até pq aqui não vai mudar nada de nada de nada o mundo. Vcs criticam o video e as pessoas ali. Sim! Eu tb! É desumano, seja em q país for! Mas agora querer dar uma de santo e dizer: Ah mas aqui no Brasil é diferente e bla bla bla. Diferente nada! Olha na sua janela e tem criançaslargadas na rua passando fome, pedido socorro, e maioria fecha os olhos e fingesse de morto e tá nem ai. Alguem pode dizer "ah sou diferente". Ok, ninguem aceita de fato ser IGUAl AOS OUTROS. Ninguem aceita ser PIOR QUE OS OUTROS. NINGUEM. Todos querem o melhor. Então, não digam que aqui é diferente, pq salvo a minoria, a maioria tá pouco se lixando se vc tá passando fome/morrendo, ou vivendo bem... E quanto a isso de comparar animal de estimação com bebê(não sei nem como essa discussão foi parar nisso, como vcs conseguem??) é um absurdo!! Amesma coisa que disse antes. Tem gente sofrendo, e tem quem gaste 10 mil por mês com um cachorro. Francamente...
Postado 20/10/2011 às 11:56 10/20, 2011 Por isso eu digo.. Qnto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais!!!!
Postado 20/10/2011 às 12:06 10/20, 2011 Esses zoios puxados só servem pra fazer pastel, nada mais e olha lá. (aos que moram lá....) Triste isso. Editado 20/10/2011 às 12:45 10/20, 2011 por WhitePump
Postado 20/10/2011 às 12:39 10/20, 2011 É lamentável mesmo esta situação. Aqui pra nós Brasileiros, ver uma coisa dessas é indignação total. Uma explicação "cabível" pelo que vimos no vídeo, é a cultura deles. Um país superpopuloso, com mais de 2 bilhões de habitantes, onde o governo "incentiva" a não terem filhos e por causa disso, as mulheres (no caso a menininha do vídeo) não são tratadas do jeito que todo cidadão merece.
Crie uma conta ou entre para comentar