Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Synta-6 Ou Whey Optimum

Posts Recomendados

Postado

Whey Protein - Pós Treino

Syntha - 6 (caseína) - Tomar na ceia, substituindo Albumina

Postado
  • Autor

Ok,valeu irmão.

Eu ia comprar um Syntha-6 mais tava sem whey.. ai é complicado..

Mais vlw ae:)

Postado

Nada pco, no teu lugar iria comprar whey e no pós, junto com dextrose, se tiver sobrando dinheiro com certeza iria pegar uma caseina.. Abraço e boa sorte.

Postado

sinceramente, tanto faz.... a proteina mais rapida ou mais lenta se tiver te ajudando a alcançar os macros, é isso q importa...

mais se escolher o syntha faça logo uma refeição e use o syntha pra complementa-la.

Postado

Bom, eu uso o elite fusion 7(msm funçao que syntha-6) no pós e as vezes a noite também, to tendo resultados. Só que se puder comprar os dois é melhor usar whey no pós e syntha-6 de manha e de noite ou só a noite(mas dai eu iria de elite 12h, menos carb)

Postado

sinceramente, tanto faz.... a proteina mais rapida ou mais lenta se tiver te ajudando a alcançar os macros, é isso q importa...

mais se escolher o syntha faça logo uma refeição e use o syntha pra complementa-la.

ippo, no caso se tomar a syntha-6 não seria o caso de a pessoa não fazer uma refeição sólida em pouco tempo após a líquida? no caso, refeição sólida mais de 1hora depois, pela proteina ser time-release? ou isso não teria sentido

Editado por rubronegro

Postado

eu iria de whey protein pos treino.. para ajudar nas microlesões pos treino facilitando a hipertrofia..!!

Editado por flavio.m

Postado

ippo, no caso se tomar a syntha-6 não seria o caso de a pessoa não fazer uma refeição sólida em pouco tempo após a líquida? no caso, refeição sólida mais de 1hora depois, pela proteina ser time-release? ou isso não teria sentido

sinceramente, tanto faz, a proteina so irá ajudar a atingir o macro, msm q ela seja rapida ou lenta... "rapida" entre aspas ne, pq ela dura mais de 2 horas pra ser totalmente absorvida, enfim, se usar time release ou rapida nao vai fazer tanta diferença, mais se no caso fosse usar a time release, eu ja comeria logo entende? eu talvez so adicionasse um pouco mais de kcal por nao estar usando o malto pos treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.