Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Pode Me Da Uma Ajuda Aki?


henrique1240

Posts Recomendados

Boa Noite a todos!

Pessoal, eh o seguinte...

Comessei academia a 1 semana, e comessaram aparecer as duvidas:

* Posso começar a tomar suplementos apartir de quanto tempo de academia?

* Como devo tomar Whey e Malto? Juntos ou Separados? Se separados quanto tempo de intervalo tenho que esperar?

* Qual a melhor marca e menos pior (barato e bom) de Whey, Malto e Albumina?

* Albumina eh bom? Eu faço academia de tarde por tanto eh melhor tomar albumina antes de dormir ou quando acordar? E BCAA é bom? E pra que serve?

Sei que eh meio chato ficar respondendo essas perguntas, mais POR FAVOR me ajudem com essa duvida que tenho!

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posso começar a tomar suplementos apartir de quanto tempo de academia?

Cara, ja poderia estar tomando ;)

Mas lembre-se de que suplementos servem pra SUPLEMENTAR sua alimentaçao, entao antes de comprar suplementos, vc deve montar primeiro uma dieta apropriada, se possivel com um nutricionista, pois os resultados seram bem melhores!

Como devo tomar Whey e Malto? Juntos ou Separados? Se separados quanto tempo de intervalo tenho que esperar?

Vc deve tomar os dois misturados, com agua, imediatamente apos do treino. E dps de mais ou menos 40 min fazer sua alimentaçao solida pós-treino.

Qual a melhor marca e menos pior (barato e bom) de Whey, Malto e Albumina?

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=2

ai tem dizendo as melhores whey importadas e nacionais. O malto eu axo que eh tudo a msm coisa soh carboidrato.

Mas o melhor custa/beneficio disso tudo ai eu nao sei, vai ter que esperar o bronco responder!

Albumina eh bom? Eu faço academia de tarde por tanto eh melhor tomar albumina antes de dormir ou quando acordar? E BCAA é bom? E pra que serve?

Prefiro nao opinar! Melhor esperar o bronco ai. ;D

Espero que tenha ajudado ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malto eh antes ou depois do treino? to em duvida pq li isto q fika no "almanaque de suplementos":

Quando você vai fazer alguma atividade física, seja ela qual for, você precisa de energia. Esta energia vem principalmente dos CARBOIDRATOS, que devem ser principalmente ingeridos ANTES DOS TREINOS, para te dar energia para treinar. Nesse segmento entram os suplementos a base de carboidratos como MALTODEXTRINA

e dps li isto q fika no "Horario ideal para tomar suplementos":

Maltodextrina

A mesma coisa que dextrose, porém com absorção mais lenta pode ser tomado tanto no pós-treino ou durante o treino. Nunca tome dextrose ou malto antes de treinar com pensamento que você ira ter mais energia, isso é um mito. Se você tomar antes você pode causar um pico de insulina e ficar com tontura no treinamento, náuseas e até desmaios.

NUN TO INTENDENDO MAIS NADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara você também que usar sua interpretação né.

Se você não tem problemas quanto a dieta, ao meu ver não há ganhos algum tomando carbos antes, já que o excesso dele no corpo não irá te dar mais força ou nada parecido.

Tomando depois, como explicado pelo proprio bronco, serve, agora sim, para repor suas reservas de carbos gastos durante o treino, dando assim um pico de insulina no seu corpo, tornando a absorvição da proteina mais eficiente e sem disperdicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malto eh antes ou depois do treino? to em duvida pq li isto q fika no "almanaque de suplementos":

Quando você vai fazer alguma atividade física, seja ela qual for, você precisa de energia. Esta energia vem principalmente dos CARBOIDRATOS, que devem ser principalmente ingeridos ANTES DOS TREINOS, para te dar energia para treinar. Nesse segmento entram os suplementos a base de carboidratos como MALTODEXTRINA

e dps li isto q fika no "Horario ideal para tomar suplementos":

Maltodextrina

A mesma coisa que dextrose, porém com absorção mais lenta pode ser tomado tanto no pós-treino ou durante o treino. Nunca tome dextrose ou malto antes de treinar com pensamento que você ira ter mais energia, isso é um mito. Se você tomar antes você pode causar um pico de insulina e ficar com tontura no treinamento, náuseas e até desmaios.

NUN TO INTENDENDO MAIS NADA!

Isso ja foi explicado, e eu tambem fazia errado

tem que tomar carbo de baixo indice glicemico antes de treinar, tipo comer uma batata algo assim 1hr antes de treinar.....

Ja durante o exercicio pode sim tomar malto, ja que o exercicio fisico inibe a insulina, entao pode sim usar malto durante mas nao antes........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Uma coisa fácil de se fazer também é a batata doce, que você pode fazer no dia anterior... Mesmo fria ela fica com o mesmo gosto e consistência. Se você quiser você pode esquentar também.

Uma refeição com proteína e batata doce antes do treino, muito bom.

No meu caso como 6 ovos cozidos(só a clara) + 200~250g de batata doce 1h antes do treino, NO MEU CASO, tenho tido bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...