Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Simetria Peitoral.

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal do forum Hipertrofia, andei olhando o forum e vi muitas dicas boas de treinos , alimentação, suplementação e tbm de uso de Anabolizantes, entao resolvi falar com vcs de um problema que eu tenho, a alguns anos sofri um acidente no qual fraturei duas costelas da regiao do peitoral, e elas colaram errado, e deixou a parte mais funda, a parte que liga o a costela ao osso esterno, ja fiz alguns treinos diferentes mas os resultados nao sao significativos, nem um pouco. E por conta disso to pensando em tomar uns negocios ae pra amenizar essa asimetria, falem ae um pouco a respeito. Tentei postar as fotos mas nao deu, quem quizer ver entra nesse link https://imageshack.us/photo/my-images/64/pa140297.jpg/ la vão ter 3 fotos

Postado

Você está treinando com halteres? Pelo que vi, não tem muito volume de peito ainda, se você treinar certinho com halteres (supino reto, inclinado e declinado) acredito você pode amenizar isso. Eu também tenho assimetria, isso ocorre pq meu braço (o triceps direito) é mais forte que o esquerdo = resultado: nos supinos peito esquerdo força mais e fica mais forte que o direito. devido a isso treino com halteres há um mês (e demora um tempo pra acertar). Teu caso é diferente do meu, mas o treino pode ajudar.

E só uma pergunta, o que você está pensando em tomar para amenizar assimetria?

Postado
  • Autor

Cara to pensando em tomar alguma coisa local, sabe né, eu sei que o povo fala mal pra caramba disso , e que pode apodrecer o musculo e tals, mas a quantidade que estou pensando em tomar nao chega nem perto da que os suicidas mandam por ae, eu treinei muito tempo com halter ja vei, so q a questao é que cresce os dois do mesmo jeito e dai a assimetria continua, força eu tenho a mesma nos dois peitos, eu ja fiz uma ultrasonografia ( nao sei se é assim q escreve) e mostrou que massa muscular eu tenho o mesmo tanto dos dois lados, a questao é a costela q colou errado mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.