Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Ajuda)Treino Para Ectomorfo

Posts Recomendados

Postado

Gente disculpe se errei a area onde estou postando isso , acredito que errei no formato do titulo e tambem vou errar no formato do meu texto , mas esse eh meu primeiro post , com o tempo eu vou entrando na linha e aprendendo como interagir com voces de maneira correta.

(meu atual notebook , n tem cedilha e nao tem acentos)

Mas enfim deixa eu explicar minha situacao : Sou um adolescente de 16 anos , e sou o pior tipo de ectomorfo possivel ! Tenho 1,84 de altura e peso insignificantes 64 kg. Eu fiz academia por 1 ano , na verdade deixa eu me corrigir , eu fiz academia por 2 meses , pq os outros 10 meses , eu soh ia uma vez por semana e olhe la ... Era um totalmente vagabundo.

Nao entendia muito sobre dietas , tinha em mente que quanto mais comesse mais peso eu iria ganhar , mas eu somente tomava cafe da manha , almocava e jantava. (Nem se quer posso chamar de cafe da manha , pois era somente um copo de achocolatado).

Nos horarios de almoco e janta eu comia muito mesmo , acreditando que iria compensar as outras refeicoes perdidas ao longo do dia.

Com o passar do tempo , eu continuei magrelo , mas para piorar minha situacao , estou com uma barriga indesejavel !

Onde ja se viu , magrelo e com barriga ??

Me rematriculei na academia essa semana , ja me informei sobre dieta , sobre suplemento , sobre o quanto irei ter q malhar pesado , sobre tipos de treino para os ectomorfos ...

Estou muito ancioso para obter resultados significativos.

Agora eu preciso da opiniao de vcs , pois eu estava 65 kg , e logo na segunda feira eu quis experimentar fazer uma aula de Jump para ver se queimava umas gordurinhas da barriga.

Pulei muito , dei o maximo de mim , e por incrivel q pareca , ao termino da aula de jump fui me pesar e estava com 64kg.

Meu objetivo eh engordar , mas se eu tento fazer exercicios para queimar uma gordurinha , automaticamento meu peso cai e eh um sofrimento fazer meu peso subir na balanca novamente...

Oque devo fazer ?

(Novamente , desculpem os erros de titulo , no texto , e na area do forum)

Postado

vc tem q ganhar massa magra cara, se o seu objetivo eh hipertrofia, vc tem q ganhar mta massa pela sua altura, chegar nos 90 kilos mais ou menos, depois vc pensa em qeimar gordura

se vc tah pensando em queimar gordura agora pode ateh ser q consiga, mais vai ficar mais magrelo ainda

Postado
  • Autor

Acho que vou me focar no ganho de peso , ja li aqui no forum que nao podemos tentar alcancar 2 objetivos ao mesmo tempo , preciso escolher 1 objetivo , tracar meus planos para alcanca-lo e me dedicar !

Postado

Se voce se informou sabe que voce não é o pior tipo possivel apenas ignorante e sem conhecimento sobre hipertrofia, entao agora voce sabe que para ganhar massa magra é preciso ter uma dieta anabolica, com proteinas e carboidratos, comer de 3 em 3 horas aprox. treinar pesado e descansar, aconcelho suplementos apenas para substituir algumas refeições onde voce nao tem tempo pra comer legal, se voce se informou sabe que não existe esse negocio de ganhar massa e perder gordura, é 1 ou outro... geralmente o pessoal opina por ganhar massa primeiro e depois perder gordura... em relação ao seu treino existem muitos exemplos aqui no forum sobre treino para ectomorfo e geral...

Atenciosamente,

Postado
  • Autor

Entao eh isso mesmo que irei fazer , vou priorizar o ganho de massa , depois corro atras para perder gordura.

Obrigado pelo conselho

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.