Postado 6/12/2008 às 01:45 12/6, 2008 Pessoal to com uma duvida posso tomar um Termogênico (fast burn /ripped fast) antes do treino p/ ajudar a queimar algumas gorduras localizadas? Sendo que pós treino continuo com minha suplementação normal, Isso vai prejudicar no meu ganho de massa muscular? Tomando o termogênico, a suplementação que estou tomando (whey, dextrose) vai se prejudicado? e o Termogenico vai surtir efeito tomando junto com esses suplementos? Vcs tem um termogênico bom p/ indicar? Se vcs puderem me ajudar Valeu
Postado 6/12/2008 às 14:50 12/6, 2008 primeiro, nao existe queima de gordura localizada, isso é mito! acredito eu que o uso do termogenico nao afetara o seu ganho de massa muscular, porem seria melhor voce se concentrar em so um objetivo, ou a hipertrofia ou a definição. eu iria de thermafire ele me parece ter um custo beneficio exelente :]
Postado 6/12/2008 às 16:02 12/6, 2008 Po eu to fazendo isso usando o ripped fast antes do treino e usando whey e dextrose no pos treino e to perdendo gordura mais tbm so mantive minha massa muscular mesmo fazendo aerobico em jejum e tendo uma otima dieta. valeu Mudar a estratégia quando nada nos acontece pode trazer novas perspectivas
Postado 6/12/2008 às 17:30 12/6, 2008 Autor Blz Pessoal valeu pela dica, vou colocar na minha suplementação um termogenico antes do treino e continuar utilizando (whey+dextrose )pos treino. To precisando queimar gordura (não a magra). valeu
Crie uma conta ou entre para comentar