Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Acordo Mais Tarde, Como Prosseguir Com A Alimentacao?


jorge.unesp

Posts Recomendados

Boa noite meus caros, tenho uma duvida que talvez seja trivial. Não achei nada parecido, também não sabia muitas palavras chave para pesquisar.

Ai vai minha duvida, alguns dias, como hoje, feriadão, a gente acaba acordando mais tarde...Por exemplo, geralmente acordo 6:30 da manha, entao faco duas refeicoes durante a manha, ingerindo cerca 750 kcal...Mas hoje acordei as 10:30 da manha (ngm é de ferro) fiz só uma refeição de uns 350 kcal até pq 12:30 ja saia o almoco.....

Fiz certo? Se sim, continuo meu dia normal, no fim das contas ingerindo menos calorias do q o usual?

Ou devia ter mandado uma refeição maior, pra manter as calorias ingeridas todo dia?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu normalmente fico o mesmo tempo acordado todos os dias, OU SEJA, se eu acordar as 6:30 e dormir as 22h, da na mesma de eu acordar 12:00 e dormir 4:30.

Entende o que quero dizer? Da pra comer o mesmo número de refeições, sem estresse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra que ficar acordado até 4h30, ou 7h do outro dia? :ohno02:

Não precisa disso, faça as refeições normais, só que "divida" essa que faltou junta as outras, ou deixa com intervalos mais curtos. Exemplo:

A refeição que faltou tinha 20g de proteína, 30g de carbo e 5g de gordura. Você vai dividir esses macros ao longo das outras.

Ou você, simplesmente, deixa intervalos de 2~2h pra cada refeição, ou menos dependendo da disposição do dia.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...