Ir para conteúdo

Tentativa De Um Cutting

Marcelo Duarte

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,75m

Peso: 79 Kg

Medidas: Braço 39 cm(contraído)

Objetivo da dieta: Cutting

Bom, eu ia começar a tomar o oxyelite PRO, mas como minha médica vetou e só me permitiu usar coisas naturais eu iria usar o óleo de cártamo, queria a opinião de vocês sobre o óleo de cártamo, o que acham, como tomar, as melhores marcas, se vale a pena? E também gostaria de saber qual um bom tipo de corrida(correr direto, correr e andar, variar, ficar alternando, ...) pra poder abaixar meu BF.

Bom, acho que é isso, obrigado desde já. :laughingsmiley:

Ah, como é meu primeiro post aqui no fórum, desculpa se tiver alguma coisa fora das regras, mas pelo que li, ta tudo em ordem.

Postado

vc postou na area de nutrição, apesar do óleo de cártamo acho que seria na area de suplementação pq vc compraria o suplemento em si,

enfim,

qual o motivo dela alegar que vc n pode tomar o oxyelite? médicos são extremamente céticos quanto a suplementação , tem dmaa mas nem é pra tanto, a não ser que vc tenha algum problema especifico que não possa fazer uso de um estimulante como o dmaa, não há problema algum.

qto ao oléo de cartamo, ou o CLA, sinceramente vai fazer muita pouca diferença, ele serve como um HDL pra ir limpando sua corrente sanguinea dos LDL, mas nada de queimar gordura localizada e etc.

Postado

RyanMM, foi pelo fato de ter a 1,3 dimetilamina, que também tem na composição do jack3d, que mês passado morreu um menino aqui que tomava o jack3d, ai o controle ta grande em relação a suplementos, ai ela falou alguns problemas que a 1,3 dimetilamina podia causar, e como sou de menor não posso tomar essa decisão sozinho, a unica opção que foi liberada pra mim foi o óleo de cártamo

Postado

enfim cara, eu nunca tomei nada com dmaa mais por opção mesmo, mas não acredito nessa de q o mlk morreu por causa de jacked, e se aconteceu isso foi pq ele exagerou, basta vc tomar um pote de oxyelite(poderia ser qualquer outro termo então, que tbm não vao fazer milagre, o que importa no seu cutting é seu saldo calórico diario) seguindo a dosagem recomendada no rotulo que não terá problemas.

enfim, qualquer um desses oleos são meramente marketing, são simplesmente HDLs que ajudam no seu perfil lipidico.

Postado

eu também não acredito, ele morreu porque vacilou, exagerou na dosagem, e boatos dizem que quem conhecia ele realmente via que ele exagerava na dosagem, exagerava nos aerobicos, nao tinha um historico cardiaco bom, e tomava outras coisas, ou seja, pediu pra morrer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...