Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas No Treino Stronglift 5X5

Posts Recomendados

Postado

Estou interessado em por em prática esse treino mas surgiram algumas dúvidas aqui , gostaria de pedir a ajuda dos mais experientes pois sou apenas um iniciante querendo começar do começo, fiz 6 meses de academia e n tenho progressão nenhuma nos meus treinos alem de estar desanimado em n ter resultados , animei com esse treino e quero botar em pratica

1,83

75~77kg

17 anos

BF > 15%

dieta estou melhorando ...

minha primeira duvida é a seguinte :

eu nunca fiz nenhum desses exercícios (agachamento,Barbell Rows,Overhead Press,terra)

o melhor seria eu aprender a execução correta é claro e logo após descobri o max que eu posso por de peso para fazer 5x5 em cada um deles ou começar pela barra vazia e ir iniciando a progresão a cada treino como manda o treino , no supino eu ja faço a algum tempo , tenho a execução correta e ponho 25 kg de cada lado , o que eu faço nesse caso do supino ? continuo com os 20kg fzendo 5x5 ?

li as respeito de alguns exercícos e dizem que o agachamento assim como outros do treino pegam bastante a lombar , e estou com a lombar fraca será que tem algum problema em executar algum desses exercícos e se não qual eu posso substituir.