Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gente Me Ajuda Pff So Novato Nisso

Posts Recomendados

Postado

Bom gente eu to fazendo academia a +/- 2 meses, eu so meio gordinho não so exagerado tbm...Tenho 15 anos, 1,75 de alt, e pesso 77,5 kg... Fui fazer a avaliação que você faz na academia ele me disse que to 9% acima do peso .. Traduzindo minha massa muscular tem que almenta para definir meu corpo...Ele me disse também que eu tenho q ter uma alimentação balanceada (ate ae to conseguindo) Mais tipo carnaval temporao ta ae eu quero fica bem definido... Eu emagreci to pesando 75 kg e quero definir mesmo o peso que tenho.

Bom aqui que entra a dúvida procurei em tudo quanto e canto e mandaram eu pergunta ake :D

É o seguinte assim, bom eu tenho umas banhas estra para frente e meus amigos falo que e bom eu toma creatina e bcaa, bom fui pergunta pro cara da academia la ele falo q é bom eu toma o body pack que ja tem a bcaa e a creatina e umas coisas extra que ia me ajuda entao eu quero perguntar eu tenho 75 kg e banhas extra o body pack e bom pra ajudar eu a definir essas "banhas" pra fica com o peitoral mesmo ?

OBS: EU QUERO DEFINIR O PEITO,, NÃO OS BRAÇOS ! . OBRIGADO QUEM QUISER ME AJUDAR (:

OBS²: ELE PASSO SERIE DE 15 NORMAL PRA MIM 25 ABDO , E QUERO SABER SE ESSE E O CERTO TAMBÉM.

OBS³: ELES FALRAM QUE O CARA DA ACADEMIA NÃO SABE MUITO BEM SOBRE ISSO ESSAS COISA DE SUPLEMENTAÇÃO

Editado por .Zeus

Postado
  • Supermoderador

Tente fazer uma dieta de verdade (montar ela e seguir), além de musculação normal vc pode fazer aerobicos se possivel (vai queimar mais calorias). Não tem como definir só o peito (considerando que definir = perder gordura, e isso acontece no corpo inteiro e não isolado).

Agora sobre os suplementos, se vc montar uma dieta da para ficar com o básico de whey, malto/dextrose, etc. Só não vai muito nessa de pegar packs (principalmente nacionais, que são uma droga e muito caro)

Postado
  • Autor

Hum vlw ae parca minha mae fico loca com esses negocio :D, vlw ae vo segui oque voce falo brigadao memo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.