Postado 10/10/2011 às 20:36 10/10, 2011 Bom gente eu to fazendo academia a +/- 2 meses, eu so meio gordinho não so exagerado tbm...Tenho 15 anos, 1,75 de alt, e pesso 77,5 kg... Fui fazer a avaliação que você faz na academia ele me disse que to 9% acima do peso .. Traduzindo minha massa muscular tem que almenta para definir meu corpo...Ele me disse também que eu tenho q ter uma alimentação balanceada (ate ae to conseguindo) Mais tipo carnaval temporao ta ae eu quero fica bem definido... Eu emagreci to pesando 75 kg e quero definir mesmo o peso que tenho. Bom aqui que entra a dúvida procurei em tudo quanto e canto e mandaram eu pergunta ake É o seguinte assim, bom eu tenho umas banhas estra para frente e meus amigos falo que e bom eu toma creatina e bcaa, bom fui pergunta pro cara da academia la ele falo q é bom eu toma o body pack que ja tem a bcaa e a creatina e umas coisas extra que ia me ajuda entao eu quero perguntar eu tenho 75 kg e banhas extra o body pack e bom pra ajudar eu a definir essas "banhas" pra fica com o peitoral mesmo ? OBS: EU QUERO DEFINIR O PEITO,, NÃO OS BRAÇOS ! . OBRIGADO QUEM QUISER ME AJUDAR (: OBS²: ELE PASSO SERIE DE 15 NORMAL PRA MIM 25 ABDO , E QUERO SABER SE ESSE E O CERTO TAMBÉM. OBS³: ELES FALRAM QUE O CARA DA ACADEMIA NÃO SABE MUITO BEM SOBRE ISSO ESSAS COISA DE SUPLEMENTAÇÃO Editado 10/10/2011 às 20:38 10/10, 2011 por .Zeus
Postado 10/10/2011 às 20:56 10/10, 2011 Supermoderador Tente fazer uma dieta de verdade (montar ela e seguir), além de musculação normal vc pode fazer aerobicos se possivel (vai queimar mais calorias). Não tem como definir só o peito (considerando que definir = perder gordura, e isso acontece no corpo inteiro e não isolado). Agora sobre os suplementos, se vc montar uma dieta da para ficar com o básico de whey, malto/dextrose, etc. Só não vai muito nessa de pegar packs (principalmente nacionais, que são uma droga e muito caro)
Postado 10/10/2011 às 23:58 10/10, 2011 Autor Hum vlw ae parca minha mae fico loca com esses negocio , vlw ae vo segui oque voce falo brigadao memo
Crie uma conta ou entre para comentar